Novo atacante do Palmeiras? Verdão mira atacante de 21 anos do Lanús

Novo atacante do Palmeiras? Verdão mira atacante de 21 anos do Lanús
Novo atacante do Palmeiras? Verdão mira atacante de 21 anos do Lanús. (Foto: Divulgação/Lanús)
publicidade

O Palmeiras segue na busca por um centroavante para reforçar o setor ofensivo da equipe. Após anunciar a contratação do atacante Miguel Merentiel, o Verdão pode está perto de assinar com um craque argentino, que chega para ser titular na equipe do técnico Abel Ferreira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Recentemente, o Palmeiras assinou com Miguel Merentiel, que chegou do Defensa y Justicia, mas apesar da chegada de um novo atacante, a diretoria do Verdão parece não parar por aí, e pode fechar a contratação de mais um craque para Abel Ferreira. 

publicidade

Palmeiras interessado na contratação de José Manuel López

Novo atacante do Palmeiras? Verdão mira atacante de 21 anos do Lanús. (Foto: Getty Imagem)

Leia também

Atualmente defendendo o Lanús, o atacante argentino virou alvo do clube paulista nesta janela de transferência internacional. Aos 21 anos, o craque é considerado um dos grandes destaque da equipe argentina. 

publicidade

Segundo a informação do GE, o Palmeiras já iniciou conversas para tentar a contratação de José Manuel López. Caso a contratação realmente aconteça, o jogador pode chegar para ser titular na equipe paulista.

publicidade

De acordo com apuração da TNT Sports BR, o argentino tem o perfil que interessa o clube: jovem, promissor e que pode dar um retorno ao clube, tanto financeiro quanto esportivo. Porém, as negociações para assinar com o argentino não estão sendo fáceis para o Verdão

publicidade

Negociação complicada para o Verdão

A diretoria do Palmeiras esbarra no alto valor de mercado do jogador argentino, cerca de 8 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. De acordo com a TNT Sports, o Lanús pretende vender o craque apenas para o futebol europeu, o que dificulta a vida do Palmeiras

Quando questionado sobre o interesse do River Plate no atacante, o presidente do Lanús, Luís Chebel, afirmou que a prioridade é vender Manuel López para o futebol europeu. 

publicidade

“O River nos ligou para saber de José Manuel López, mas não vejo viável sua ida a outro clube argentino. Nossa intenção é vendê-lo ao futebol europeu”, afirmou o presidente. 

Até aqui, o atacante tem 55 jogos disputados com a camisa do Lanús, com 22 gols anotados e cinco assistências.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar