Millonarios X Atlético-MG ao vivo pela Libertadores: assista online de graça ao jogo do Galo

Assista Atlético-MG x Millonarios ao vivo online de graça na Colômbia, às 21:30, partida de ida da terceira fase da Copa Libertadores.

Nesta quarta-feira, dia 8 de março, assista Atlético-MG x Millonarios ao vivo online de graça. A equipe de Belo Horizonte vai até Bogotá, na Colômbia, para a partida de ida, marcada para às 21:30 pela terceira fase da Copa Libertadores.

publicidade

O Atlético vem de uma vitória na Libertadores, eliminou o Carabobo na fase anterior da Libertadores, enquanto o Millonarios passou pela Universidad Católica, do Equador.

Onde assistir Atlético-MG e Millonarios ao vivo pela Copa Libertadores

Onde assistir Atlético-MG e Millonarios ao vivo online de graça pela Copa Libertadores

Onde assistir Atlético-MG e Millonarios ao vivo online de graça pela Copa Libertadores

Atlético-MG e Millonarios pela terceira fase da Copa Libertadores será transmitido ao vivo online de graça, pelo site do ge, (GloboEsporte) e pela app e site da Globoplay, para todo o Brasil.

publicidade

Contudo para ter acesso ao jogo com imagens nas plataformas da Globo é precido estar cadastrado, poispara ter acesso é preciso ‘logar’ no site.

Assista Atlético-MG x Millonarios ao vivo online de graça

A partida terá transmissão ao vivo de graça no ge e no Globoplay para todo o Brasil, sem a necessidade de assinar o serviço da GloboPlay.

Mas para ter acesso ao jogo com imagens é prciso se cadastrar na plataforma. Veja abaixo, em passos simples, como criar sua “conta Globo” e assitir de graça a partida.

Como assistir ao jogo da Libertadores grátis no GloboPlay

Para criar sua conta na Globoplay, siga os eguinte passos:

  1. Acesse o site da platafora Globoplay pelo seu PC ou celular no endereço: https://globoplay.globo.com/
  2.  No canto superior direito da tela clique em “Entrar”.
  3. apos acesar ao site, selecione a opção “Crie uma conta”.
  4. Preencha seu nome completo, e-mail e crie sua senha. É importante que seu e-mail seja válido, para confirmar poder confirmar os dados da sua conta.
  5. Clique em “Cadastrar”.
  6. Confirme seu e-mail clicando no link enviado para a sua caixa de entrada.
  7. Feito isso, já pode acessar sua conta na Globoplay.

Caso queira assinar o serviço é so escolher seu plano de assinatura e começar a assistir aos conteúdos disponíveis, alguns conteúdos da Globoplay são exclusivos para assinantes.

Atlético Mineiro e Millonarios hoje pela Libertadores

O Atlético-MG: O Galo chega invicto para a partida contra o Millonarios. O time venceu sete e empatou três jogos disputados na temporada 2023.

Na fase anterior da Libertadores, o time de Belo Horizonte eliminou o Carabobo após empatar sem gols na Venezuela e vencer por 3 a 1 no Mineirão.

No Campeonato Mineiro, o time venceu o Democrata GV por 3 a 0, garantindo a vaga na semifinal e a melhor campanha da fase de classificação.

Na semifinal do Campeonato Mineiro 2023, o Atlético-MG vai enfrentar o Athletic, de São João del-Rei, em jogos de ida e volta. O duelo de ida será no próximo domingo, 12/03. 

O Millonarios: em busca da classificação,o Millonarios passou pela Universidad Católica, do Equador, na fase anterior da Libertadores.

O time empatou o jogo de ida, fora de casa, e venceu em casa por 2 a 1. No último domingo, com reservas, venceu o Deportivo Cali por 2 a 0, pelo Campeonato Colombiano.

Millonarios, comandado atualmeten pelo técnico Alberto Gamero  tem tradição no futebol sul-americano e busca surpreender o Galo em casa.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.