Flamengo: Hugo Souza dá declaração emocionante após vitória contra o Flu

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 neste domingo (29) e um dos principais nomes da partida foi o jovem goleiro Hugo Souza

O mundo dá voltas e, dentro do futebol, as coisas não são diferentes. Na vitória do Flamengo de virada por 2 a 1 neste domingo, 29 de maio, o goleiro Hugo Souza foi um dos grandes destaques do time rubro-negro.

publicidade

Após viver um momento muito complicado com a equipe nas últimas partidas, o jovem goleiro parece não estar abalado. Com muita pressão por parte da torcida em algumas falhas, Hugo mostra que pode superar as dificuldades.

No jogo deste domingo, ele foi o principal responsável pelos três pontos do Flamengo. O goleiro foi fundamental na reta final do jogo, onde salvou o time rubro-negro do empate em diversas chances claras criadas pelo Flu.

publicidade

Hugo desabafa após vitória do Flamengo sobre o Flu

Hugo Souza fechou o gol contra o Flu e garantiu a vitória do Flamengo neste domingo (29). (Foto: Reprodução)

Hugo Souza fechou o gol contra o Flu e garantiu a vitória do Flamengo neste domingo (29). (Foto: Reprodução)

Muito pressionado nas últimas semanas por conta do seu desempenho debaixo das traves, Hugo Souza voltou a ser titular do Flamengo neste domingo (29), em um clássico contra o Fluminense.

O jogo não começou nada bem para o time de Paulo Sousa, que saiu atrás do placar com um gol de Germán Cano logo no começo da partida. No entanto, o Fla buscou a virada com gols de Andreas Pereira e Gabigol.

Após a virada, o time do Fluminense partiu para o ataque e buscou, de qualquer forma, conseguir passar pelo gol defendido por Hugo. No entanto, o goleiro estava inspirado no Maracanã e foi decisivo.

O placar se manteve em 2 a 1, e o Flamengo venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Ao final do jogo, Hugo Souza comentou sobre a emoção em fazer uma grande partida com a camisa rubro-negra.

“Só tenho a agradecer a Deus por isso. Deus sabe o quanto eu trabalho, minha família sabe, minha esposa sabe, principalmente o grupo sabe o quanto eu trabalho. Momento difíceis revelam os grandes homens. Encarei de peito aberto, dei minha cara a tapa e, graças a Deus, pude fazer um grande jogo. Para mostrar, realmente, porque eu estou no Flamengo, porque estou defendendo essa baliza. Isso é Flamengo, vai ser sempre pelo Flamengo. Agradeço a Deus, pois, sem Deus, nada disso teria acontecido”, disse Hugo.

Flamengo tem campanha positiva em sequência no Maracanã

Há algumas semanas, especulava-se a possível saída de Paulo Sousa do comando rubro-negro após resultados ruins fora de casa. A sequência de partidas que o time teria no Maracanã seria fundamental para o seu futuro.

E, pelo visto, essa sequência vem sendo muito bem aproveitada pela equipe rubro-negra. São quatro vitórias nos quatro últimos jogos da equipe, todos disputados na capital carioca.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.