Tombense x Bahia ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo da Série B do Brasileirão

Tombense x Bahia ao vivo nesta: o time de Salvador-BA viaja até Muriaé, em Minas, para o jogo às 19 horas (de Brasília), no estádio Soares de Azevedo.

Veja onde assistir Tombense x Bahia ao vivo nesta sexta-feira, 27 de maio, o time de Salvador-BA viaja até Muriaé, em Minas, para se enfrentarem, às 19 horas (de Brasília), no estádio Soares de Azevedo.

publicidade

A partida é acontece pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022 e o duelo reúne times em extremos da tabela.

O time baiano na busca a vitória para subir para a liderança. Já o mineiro, busca o primeiro triunfo para sair da lanterna do Brasileirão.

publicidade

Veja onde vai passar o jogo na TV, como chegam para o confronto e onde assistir ao jogo pela internet.

Onde assistir Tombense x Bahia ao vivo na Série B

Onde assistir Tombense x Bahia ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro

Onde assistir Tombense x Bahia ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro

O jogo terá transmissão apenas na Tv fechada, pelo Sportv e Premiere com narração de Jader Rocha e comentários de Carlos Eduardo Lino e Janette Mara Arcanjo.

No SporTV, para assistir ao jogo é preciso ter assinatura do canal, acessado exclusivamente por quem é assinante.

Já no Premiere, além de assinante, também é possivel comprar a partida a parte, pelo sistema pay-per-view, para não assinantes.

Os dois canais também transmitem a partida online, veja como assistir pelo celular, table e computador.

Como assistir ao jogo da Série B online

Quem assina os canal da TV fechada tem acesso livre ao jogo pela internet, pelo SporTV Play e pelo PremierePlay, desde que munidos de senha e login.

Já quem não é assinante, pode optar por uma assinatura somente do streaming do PremierePlay, que pode ser feita através do Globo Play.

Bahia e Tombense hoje pelo Brasileirão Série B

O Bahia: o time comandado por Guto Ferreira chega em Minas após suada vitória por 2 x 1 sobre a Ponte Preta, em casa, na última rodada.

Com 16 pontos e na terceira posição, o Tricolor baiano segue firme na busca pela liderança, hoje do Cruzeiro, com 19.

Também busca pontuar fora dos seus domínos, as duas derrotas sofridas na edição da Série B, foram jogando fora de casa. 

O Tombense: o mineiro recebe o rival para o compromisso com jejum de 12 jogos sem vencer em 2022.

A equipe inicia a rodada na lanterna, na 20ª colocação, e tenta sua primeira vitória na história da segunda divisão nacional.

Apesar disso, o Carcará só sofreu duas derrotas na edição, mas soma apenas seis pontos, devido aos seis empates. E o único time que ainda não venceu na competição.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.