Sport x CRB ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão Série B

Veja onde assistir Sport x CRB ao vivo pela Série B do Brasileirão: nesta terça-feira, 24 de maio, a equipe de Recife, (PE) recebe o time de Maceió, (AL), para o duelo, às 19 horas, (de Brasília), na Ilha do Retiro.

publicidade

O duelo, na capital do Pernambuco vai abrir a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Sport é terceiro colocado, já o CRB é vice-lanterna, na 19ª posição.

Confira como chegam para a disputa da ‘segundona’, onde assistir o jogo online e onde vai passar na TV.

publicidade

Onde assistir Sport e CRB ao vivo pela Série B

Onde assistir Sport x CRB ao vivo pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Sport x CRB ao vivo pela Série B do Brasileirão

O jogo terá transmissão apenas na Tv fechada: Sport x CRB ao vivo será transmitido no SporTV, com narração de Rembrandt Júnior, e comentários de Danny Morais e Cabral Neto.

O SporTV não dispõe de pay-per-view, assim, para ter acesso ao jogo é preciso ter assinatura do canal, acessado exclusivamente por quem é assinante. O canal também transmite a partida online, veja onde assistir.

Como assistir ao jogo da Série B online

Quem assina o canal da TV fechada tem acesso livre ao jogo pela internet, pelo SporTV Play, desde que munidos de senha e login.

Já quem não assina, pode optar por uma assinatura somente do streaming do canal, que pode ser feita através do Globo Play.

Sport e CRB hoje pelo Brasileirão Série B

O Sport Recife: recebe o rival com 100% de aproveitamento como mandante na Ilha do Retiro e conta com a força da torcida para vencer o confronto.

O Leão segue no G-4, com 15 pontos, agora na terceira posição, e quer a vice-liderança, tomada pelo Bahia na última rodada.

O CRB: o clube das Alagoas vem com má campanha na temporada. Com sete pontos, ocupa a 19ª colocação, na zona de rebaixamento.

Das cinco derrotas neste campeonato, quatro foram fora de casa. Os dois triunfos da equipe foram em casa.

Contudo, vem de vitória na última rodada, venceu o Londrina, campeão Paraense, por 1 x 0, jogando no Rei Pelé.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.