Sport x CRB ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão Série B

Onde assistir ao duelo Sport x CRB ao vivo pela Série B do Brasileirão
Onde assistir ao duelo Sport x CRB ao vivo pela Série B do Brasileirão
publicidade

Veja onde assistir Sport x CRB ao vivo pela Série B do Brasileirão: nesta terça-feira, 24 de maio, a equipe de Recife, (PE) recebe o time de Maceió, (AL), para o duelo, às 19 horas, (de Brasília), na Ilha do Retiro.

O duelo, na capital do Pernambuco vai abrir a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Sport é terceiro colocado, já o CRB é vice-lanterna, na 19ª posição.

publicidade

Confira como chegam para a disputa da ‘segundona’, onde assistir o jogo online e onde vai passar na TV.

Leia também

publicidade

Onde assistir Sport e CRB ao vivo pela Série B

Onde assistir Sport x CRB ao vivo pela Série B do Brasileirão
Onde assistir Sport x CRB ao vivo pela Série B do Brasileirão

O jogo terá transmissão apenas na Tv fechada: Sport x CRB ao vivo será transmitido no SporTV, com narração de Rembrandt Júnior, e comentários de Danny Morais e Cabral Neto.

publicidade

O SporTV não dispõe de pay-per-view, assim, para ter acesso ao jogo é preciso ter assinatura do canal, acessado exclusivamente por quem é assinante. O canal também transmite a partida online, veja onde assistir.

Como assistir ao jogo da Série B online

Quem assina o canal da TV fechada tem acesso livre ao jogo pela internet, pelo SporTV Play, desde que munidos de senha e login.

publicidade

Já quem não assina, pode optar por uma assinatura somente do streaming do canal, que pode ser feita através do Globo Play.

Sport e CRB hoje pelo Brasileirão Série B

O Sport Recife: recebe o rival com 100% de aproveitamento como mandante na Ilha do Retiro e conta com a força da torcida para vencer o confronto.

publicidade

O Leão segue no G-4, com 15 pontos, agora na terceira posição, e quer a vice-liderança, tomada pelo Bahia na última rodada.

O CRB: o clube das Alagoas vem com má campanha na temporada. Com sete pontos, ocupa a 19ª colocação, na zona de rebaixamento.

publicidade

Das cinco derrotas neste campeonato, quatro foram fora de casa. Os dois triunfos da equipe foram em casa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Contudo, vem de vitória na última rodada, venceu o Londrina, campeão Paraense, por 1 x 0, jogando no Rei Pelé.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar