Ex-treinador do Flamengo dá veredito surpreendente sobre Paulo Sousa: ‘A peteca vai cair’

Paulo Sousa vive grande instabilidade dentro do Flamengo e um ex-treinador do clube comentou sobre sua postura como técnico

Nesses últimos dias, a situação política do Flamengo não é nem um pouco favorável. A equipe rubro-negra sofre uma pressão muito forte e trabalha a possibilidade de demitir o treinador Paulo Sousa.

publicidade

Desde o começo da temporada no comando da equipe, o português ainda não conseguiu emplacar uma boa sequência. Além disso, a equipe não desempenha boas atuações dentro de campo e as críticas aumentam.

Com toda especulação sobre o futuro de Paulo Sousa no Flamengo, alguns comentaristas começam a questionar qual deve ser o posicionamento do clube. Joel Santana, ex-treinador do clube, falou sobre o assunto.

publicidade

Joel Santana fala sobre futuro de Paulo Sousa no Flamengo

Paulo Sousa vive forte pressão sob o comando técnico do Flamengo. (Foto: Reprodução)

Paulo Sousa vive forte pressão sob o comando técnico do Flamengo. (Foto: Reprodução)

Durante uma entrevista para o canal do GE, o ex-treinador rubro-negro comentou a situação de Paulo Sousa no comando do Flamengo e foi enfático ao dizer que as coisas vão desandar para o português.

“Paulo Sousa é fraco, substitui mal e escala mal. A peteca vai cair”, disse Joel Santana em entrevista.

Mesmo com uma fala polêmica do ex-treinador, Paulo Sousa segue no comando da equipe rubro-negra e mantém uma boa sequência dentro de casa nos últimos três jogos no Maracanã.

Em duas partidas pela Libertadores, contra o Sporting Crystal e o Universidad Católica, a equipe saiu com a vitória. No último final de semana, contra o Goiás, o Flamengo também venceu, por 1 a 0.

Pressão no Flamengo por permanência de Paulo Sousa

Durante todo o final de jogo do Flamengo no Maracanã, já virou rotina ouvir vaias direcionadas ao elenco. Além disso, cânticos que peçam a saída do presidente, Rodolfo Landim, também viraram costumeiros.

No entanto, mesmo com a forte pressão externa, o clube segue o ritmo que mantinha há algum tempo e ainda acredita no trabalho de Paulo Sousa no comando técnico. Assim, as coisas permanecem como estão.

Neste final de semana, o Flamengo já tem mais um jogo decisivo que precisa vencer. No Maracanã, a equipe joga contra o Fluminense e busca se vingar da final do Campeonato Carioca contra o Tricolor das Laranjeiras.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.