Roma x Feyenoord ao vivo: onde assistir Final da Conference League

publicidade

Veja onde assistir Roma x Feyenoord nesta quarta-feira, 18, pela Conference League em jogo único. A partida acontecerá na Kombëtare, em Tirana, capital da Albânia, às 16h00 (horário de Brasília).

Uma semana depois da Final da Europa League e poucos dias antes da final da Champions, italianos e holandeses se enfrentam

publicidade

Roma x Feynoord ao vivo: onde assistir final da Conference League

Roma x Feyenoord ao vivo: onde assistir Final da Conference League
Roma e Feyenoord se enfrentam na Final da Conference League nesta quarta-feira (25). (Foto: Divulgação/ Conference League)

 

publicidade

Roma x Feyenoord vai passar nos canais de TV Aberta do SBT e da TV Cultura.  A partida também tem transmissão na TV dos canais fechados da ESPN. Para assistir, é necessário ter acesso ao canal de TV fechada em operadora por assinatura.

Como assistir Roma x Feyenoord online

O jogo também tem transmissão online e gratuita no site da SBT e você pode acessar clicando aqui.

publicidade

Para ver a final da Conference League online ao vivo, você também pode através do Star+, que custa R$ 32,90 ao mês, também dando acesso à outros campeonatos internacionais, como Premier League, Serie A da Itália, LaLiga, Ligue 1 e Libertadores.

Além disso, também garante acesso à um catálogo de filmes e séries.

publicidade

Como chega o Roma

Na primeira temporada de José Mourinho, a Roma chega para a final já com vaga garantida na Europa League de 2022-23, após terminar em 6º colocado no Campeonato Italiano.

Para chegar até a final, o time da Capital passou pelo Leicester City com placar agregado de 2-1 e vitória em Roma por 1-0 garantindo vaga para enfrentar o Feyenoord.

publicidade

Como chega o Feyenoord

Os Holandeses, por outro lado, terminaram Campeonato Nacional em 3º lugar e teriam que disputar a fase classificatória da Europa League (Antes da fase de grupo). Uma vitória, então, colocaria o Feyenoord diretamente na fase de Grupos da competição.

Escalações para Roma x Feynoord

Para a partida, a Roma foi escalada assim: Patricio, Mancini, Smalling, Ibanez, Karsdorp, Cristante, Mkhitaryan, Pellegrini, Zalewski, Zaniolo, Abraham

publicidade

Já o Feyenoord terá esses 11 iniciais: Bijlow, Geertruida, Trauner, Senesi, Malacia, Aursnes, Kokcu, Til, Nelson, Dessers, Sinisterra

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar