Palmeiras x Deportivo Táchira vai passar no SBT? Onde assistir e tudo sobre jogo da Libertadores

Nesta terça-feira (24), o Palmeiras recebe, às 21h30, o Deportivo Táchira em jogo válido pela 6ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores

Nesta terça-feira, 24 de maio, Palmeiras x Deportivo Táchira entram em campo pela 6ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores. A partida acontece no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília).

publicidade

Já classificado, o time comandado por Abel Ferreira busca terminar a primeira fase da competição com 100% de aproveitamento para, no chaveamento de mata-a-mata, garantir as decisões dentro de casa.

Assim, o Palmeiras deve partir para cima da equipe venezuelana. No entanto, o Táchira também possui ambições dentro da partida e precisa vencer para se classificar às oitavas de final do torneio.

publicidade

Onde vai passar Palmeiras e Deportivo Táchira pela Libertadores

Palmeiras busca, diante do Deportivo Táchira, 100% de aproveitamento na Libertadores. (Foto: Reprodução)

Palmeiras busca, diante do Deportivo Táchira, 100% de aproveitamento na Libertadores. (Foto: Reprodução)

O jogo da noite desta terça-feira (24) conta com transmissão exclusiva na televisão aberta do SBT. Já na TV fechada, pode ser acompanhado pela Conmebol TV, no entanto, é necessário assinar o canal para poder acompanhar a partida.

Além de buscar a melhor campanha geral na fase de grupos pela competição, o Verdão também pode alcançar duas marcas importantes para a equipe. Terminar as seis rodadas com o melhor ataque e a melhor campanha na primeira fase.

Mesmo assim, Abel Ferreira deve promover algumas mudanças na equipe que esteve em campo no último final de semana, quando venceu o Juventude por 3 a 0, no Alfredo Jaconi, fora de casa.

De qualquer forma, para a partida da noite de hoje, o Palmeiras é o grande favorito e deve buscar os três pontos. Com o apoio do seu torcedor, o Verdão irá buscar atingir os recordes da primeira fase na Libertadores.

Como assistir online Copa Libertadores

A partida da noite desta terça-feira (24) entre Palmeiras e Deportivo Táchira conta com transmissão exclusiva do SBT e Conmebol TV. É possível assistir online pelo streaming do SBT, que pode ser acompanhado em qualquer dispositivo móvel.

Prováveis escalações das duas equipes

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo, Gabriel Menino e Atuesta (Gustavo Scarpa); Breno Lopes (Dudu), Rony e Rafael Navarro.

Deportivo Táchira: Diego Valdés; Pablo Camacho, Jean Fran Gutiérrez, José Luis Marrufo e Gabriel Benítez; Rafael Arace, Maurice Cova, Francisco Flores e Richard Figueroa; Anthony Uribe e Renny Simisterra.

Onde comprar ingressos para a partida

A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que as entradas estão disponíveis para compra online, no site www.ingressospalmeiras.com.br.

Os preços dos bilhetes estão variando de R$ 90 a R$ 190, e a preferência na compra e incialmente para sócios do clube, como já é de costume.

Os ingressos também estarão à venda na bilheteria do Allianz Parque, nesta segunda-feira, das 12h às 19h, e na terça-feira das 12h até o intervalo da partida, na terça-feira.

A exclusividade na compra de ingressos para sócios-torcedores foi até a manhã do último sábado, quando foi aberta a venda geral para quem não é Avanti. Será possível comprar as entradas pela internet até o intervalo da partida.

Caso ainda haja disponibilidade de ingressos, a venda física no Allianz Parque acontecerá nos dias 22 (domingo) e 23 de maio (segunda-feira), das 12h às 19h, nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo).

 

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.