Neymar revela brincadeira com Messi e Mbappé sobre a Copa do Mundo

Com a possibilidade de conseguirem se divertir juntos na Copa do Mundo, Neymar revelou que fez uma brincadeira com Messi e Mbappé.

Após começar os treinamentos para a Copa do Mundo do Catar, Neymar foi entrevistado pelo jornal britânico The Telegraph. Nesse momento, o jogador aproveitou para expor sua visão sobre os grandes rivais da seleção brasileira na competição.

publicidade

Inclusive, chegou a brincar com Messi e Kylian Mbappé, seus colegas no Paris Sain-Germain. Eles estão entre os jogadores que o Brasil pode acabar enfrentando durante os embates que começam no próximo domingo (20).

“A gente conversa muito pouco sobre isso, mas às vezes falamos sobre nos cruzarmos na semifinal ou na final. Falo para o Messi que vou ser campeão e ganhar dele e damos risadas. Jogar com ele e com o Kylian é um prazer enorme. É sempre bom jogar ao lado dos grandes, sempre preferi isso porque as chances de ganhar são maiores”, declarou.

publicidade

Inclusive, Neymar lembrou que a Copa do Mundo costuma reservar algumas surpresas. Para ele, sempre aparecem algumas seleções que ninguém dava nada, mas acabam indo longe no mundial. Por outro lado, o craque resolveu revelar que vê Alemanha, Espanha, Argentina e França.

Jornal britânico expõe clima tenso de Neymar com os brasileiros após as eleições

Neymar

Neymar revela brincadeira com Messi e Mbappé sobre a Copa do Mundo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A matéria deixa claro que o jogador não está com uma visão como antes durante a competição. Inclusive, o jornal ressalta que Neymar acabou de passar por um momento complicado com algumas pessoas no Brasil, tudo por conta de suas opiniões políticas.

O atleta também foi sincero ao falar sobre a possibilidade dessa ser sua última Copa do Mundo. Porém, ele declara que sonha com esse título em sua carreira no futebol. Copa do Mundo é o meu sonho maior, vou ter mais uma oportunidade e espero conseguir”, pontuou.

“Não, na minha carreira consegui coisas além da minha imaginação. Então, se acabasse hoje, eu ainda seria a pessoa mais feliz do mundo”, concluiu.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.