Nacional-URU x Bragantino ao vivo: onde assistir online ao jogo da Copa Libertadores

Nacional-URU e Bragantino entram em campo pela Libertadores. (Foto: Reprodução)
Nacional-URU e Bragantino entram em campo pela Libertadores. (Foto: Reprodução)
publicidade

Nesta terça-feira, 24 de maio, tem Nacional x Bragantino ao vivo, os times entram em campo pela 6ª rodada do Grupo C da Libertadores. A partida acontece às 19h15 (horário de Brasília) no Parque Central, em Montevidéu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O jogo é decisivo para as duas equipes em um grupo muito acirrado. Com a segunda vaga para as oitavas aberta para três equipes, Nacional e Bragantino precisam da vitória para permanecerem vivos na competição.

publicidade

No entanto, a vantagem é do time de Bragança Paulista, que está na segunda colocação com cinco pontos. Com isso, a equipe precisa vencer e garantir um saldo de gols maior que o Vélez para se classificar.

Leia também

publicidade

Onde vai passar Nacional x Bragantino ao vivo pela Libertadores

Nacional-URU e Bragantino disputam jogo pela Libertadores que vale vaga nas oitavas de final. (Foto: Reprodução)
Nacional-URU e Bragantino disputam jogo pela Libertadores que vale vaga nas oitavas de final. (Foto: Reprodução)

A partida decisiva da noite desta terça-feira (24) conta com transmissão exclusiva da Conmebol TV. Portanto, é necessário assinar o canal fechado para acompanhar ao jogo da Libertadores.

publicidade

Jogando dentro de casa na última rodada, o Nacional acabou perdendo para o Vélez Sarsfield. Dessa forma, não depende apenas de si agora para conseguir se classificar às oitavas de final da competição.

Para sonhar com o acesso à próxima fase da Libertadores, o time uruguaio precisa, antes de mais nada, vencer sua partida. Além disso, torce para que o Vélez não vença o jogo contra o Estudiantes, na Argentina.

publicidade

A combinação de resultados favoráveis pode colocar o Nacional mais uma vez nas fases finais da Libertadores. Por isso, o time uruguaio deve contar com casa cheia para apoiar a equipe em busca da vitória.

Como assistir online Libertadores

A partida entre Nacional-URU e Bragantino, válida pela 6ª rodada do Grupo C da Libertadores, conta com transmissão exclusiva da Conmebol TV. Portanto, é necessário assinar o canal fechado para assistir o jogo.

publicidade

O Nacional

Jogando mais uma vez dentro de casa, a equipe uruguaia precisa da vitória. Para isso, conta com o apoio do seu torcedor em Montevidéu, no Parque Central, e espera garantir os três pontos.

Além de vencer, o time precisa, também, torcer para que o Vélez não vença a sua partida contra o Estudiantes no outro jogo do Grupo C. Assim, o time pode estar entre os dezesseis times que avançam no torneio.

publicidade

Bragantino hoje pela Libertadores

Após perder para o Estudiantes na sua última partida dentro de casa, no Nabi Abi Chedid, o time comandado por Maurício Barbieri também precisa da vitória para sonhar com a classificação.

Mas o caso do Braga é um pouco diferente. Caso conquiste a vitória, conta com um saldo de gols favorável para sequer depender do resultado entre Estudiantes e Vélez, na Argentina.

publicidade

Prováveis escalações das duas equipes

Nacional-URU: Rochet; Rodríguez, Laborda, Leonardo Coelho e Camilo Cándido; Joaquín Trasante, Felipe Carvalho e Leandro Lozano; Brian Ocampo, Alex Castro e Franco Fagúndez. Técnico: Pablo Repetto.

Bragantino: Cleiton; Jose Hurtado, Léo Ortiz, Renan e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista; Sorriso, Ytalo e Artur. Técnico: Mauricio Barbieri.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar