Gols de Palmeiras x Bragantino pelo Brasileirão: Verdão vence por 2 x 0 com gols de Danilo e Veiga

Melhores momentos e gols de Palmeiras x Bragantino pelo Brasileirão neste sábado, 14. O Verdão venceu o Bragantino por 2 a 0, no Allianz Parque.

Veja os melhores momentos e gols de Palmeiras x Bragantino pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, 14, pela sexta rodada. O Verdão venceu o Bragantino por 2 a 0, no Allianz Parque, reagindo na competição.

publicidade

Os gols foram marcados pelos seus principais jogadores no momento, Danilo, fez 1 x 0 no primeiro tempo, e Raphael Veiga, 2 x 0, já nos acréscimos, em cobrança de pênaltida.

Classificado para as oitavas da Libertadores e da Copa do Brasil, o Palmeiras soma pontos importantes neste sábado para reagir no Brasileirão. 

publicidade

Melhores momentos e gols de Palmeiras x Bragantino pelo Brasileirão

Melhores momentos e gols de Palmeiras 2 x 0 Bragantino pelo Campeonato Brasileiro

Melhores momentos e gols de Palmeiras 2 x 0 Bragantino pelo Campeonato Brasileiro

Com a vitória o Palmeiras chega aos nove pontos, em 18 possíveis, e fica mais proximo do bloco dos primeiros colocados. O Bragantino segue com a mesma pontuação, mas já fez sete partidas.

O gol alviverde saiu aos 30 da primeira etapa, com Scarpa batendo falta para a área do Braga, e Danilo aparecendo entre os zagueiros para cabecear.

Depoism Rony, aos 37, quase ampliou em disparada pela esquerda que terminou em boa defesa de Cleiton. O goleiro apareceu nos acréscimo novamente parando finalização de Dudu.

O Braga teve dificuldade para atacar e passou a se arriscar mais depois de ficar desvantagem. Sorriso, aos 48, assustou Weverton em chute da entrada da área.

Gols de Palmeiras 2 x 0 Bragantino pelo Brasileirão

No segundo tempo, o jogo esteve morno, só esquentando no final. Em um escanteio contra o Bragantino , no desespero, já nos acréscimos, o goleiro Cleiton foi para a área do Palmeiras, mas não conseguiu cabecear.

O Verdão saiu rápido no contra-ataque, e Breno Lopes foi derrubado por Cleiton na área. Raphael Veiga bateu mais um pênalti e converteu novamente.

Torcida do Palmeiras voltou a xingar Tite

A torcida do Palmeiras voltou a xingar o técnico Tite por conta da ausência do meia Raphael Veiga na seleção brasileira.

Os torcedores repetiram neste sábado os cânticos que entoaram em Londrina, quando o Verdão bateu a Juazeirense e avançou na Copa do Brasil.

Próximos jogos de Palmeiras e Bragantino

Palmeiras e Bragantino voltam a campo para jogar pela Libertadores. O Massa Bruta enfrenta o Estudiantes, terça, às 19h15, em Bragança Paulista. O Verdão recebe o Emelec, quarta-feira, às 19h.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.