LDU x Atlético-GO ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo da Copa Sul-Americana

A LDU recebe, nesta terça-feira (24), às 21h30, o Atlético-GO em partida válida pela 6ª rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana

Nesta terça-feira, 24 de maio, LDU x Atlético-GO se enfrentam em partida válida pela 6ª rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana. O jogo acontece às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Casa Blanca, em Quito.

publicidade

A partida vale muito para as duas equipes. Quem vencer está classificado para as oitavas de final da competição.

Quem não triunfar, irá depender de uma série de resultados para garantir uma vaga na próxima fase.

publicidade

O Grupo F é liderado pelo Dragão, que tem 12 pontos. A LDU está com 10. Dessa forma, o time goiano precisa apenas de um empate fora de casa para garantir o acesso às oitavas da competição internacional.

Onde vai passar LDU x Atlético-GO ao vivo pela Sul-Americana

Atlético-GO precisa de empate contra LDU para se classificar na Sul-Americana. (Foto: Reprodução)

Atlético-GO precisa de empate contra LDU para se classificar na Sul-Americana. (Foto: Reprodução)

O jogo dessa noite de terça-feira (24) conta com transmissão exclusiva da Conmebol TV. Portanto, é necessário assinar o canal de televisão pago para poder acompanhar a partida.

O time goiano chega à capital equatoriana com a confiança lá em cima. Afinal, no último final de semana conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba no Antônio Accioly.

O time de Jorginho está preparado para encarar um desafio e tanto. Afinal, jogar em Quito é também enfrentar a altitude relativa de 2,8 mil metros durante todos os 90 minutos da partida.

Como assistir online Copa Sul-Americana

O jogo decisivo da noite desta terça-feira (24) entre LDU e Atlético-GO conta com transmissão exclusiva da Conmebol TV. É necessário, portanto, assinar o canal fechado para poder assistir a partida.

A LDU

Empolgada e contando com o apoio do seu torcedor dentro de casa, o time equatoriano precisa somente da vitória. Nenhum outro resultado é suficiente para garantir a equipe nas oitavas da Sul-Americana.

Dessa forma, a equipe comandada por Rodrigo García deve ir com tudo para cima do Dragão desde o começo da partida. A promessa é de muita pressão por parte dos mandantes nessa noite.

O Atlético-GO

Embalado após conseguir a primeira vitória dentro do Brasileirão no último final de semana, a equipe de Jorginho precisa segurar o ímpeto do time equatoriano e sabe que apenas um empate garante a vaga para a próxima fase.

Dessa forma, o Dragão deve contar com a experiência de alguns jogadores do seu elenco para conseguir administrar uma partida que é considerada muito complicada, mas fundamental para a evolução da equipe dentro do torneio.

Prováveis escalações

LDU: Falcón; Quintero, Caicedo, Romero e Ayala; Piovi, Ortíz, Angulo e Alvarado; Hoyos e Molina.

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.