Gols PSG x Metz: Mbappé faz hat-trick após anunciar renovação, Neymar também marca e Di María se despede

Veja gols de PSG x Metz: Mbappé marca 3, Neymar e Di Maria também marcam em vitória do Paris na Ligue 1 neste sábado (21).

Veja gols de PSG x Metz neste sábado, 21, pelo Campeonato Francês no Parc de Princes. Com 3 gols de Mbappé, um de Neymar e outro de Di María, o clube de Paris conseguiu vitória tranquila.

publicidade

Enquanto o Paris Saint-Germain já garantiu título da Ligue 1 com antecedência, o Metz ainda brigava para, ao menos disputar ‘play-off’ contra o rebaixamento. Com outros resultados e derrota por 5-0, o Metz foi rebaixado.

A partida foi marcada pelo final da ‘Novela Mbappé’ com desfecho feliz para o PSG, que anunciou permanência do atacante no clube até 2025 antes do apito inicial.

publicidade

Gols e melhores momentos de PSG x Metz: Mbappé e Neymar marcam

Gols PSG x Metz Mbappé marca hat-trick após anunciar renovação

No dia do anúncio da sua renovação, Mbappé marcou 3 gols em vitória do PSG (Foto: Divulgação/ PSG)

Veja vídeo com gols e melhores momentos da partida

Melhores momentos de PSG x Metz

Após muita festa antes do começo do jogo, não demorou muito para que Mbappé marcasse o primeiro da partida. Aos 24′ minutos, após lançamento de Di Maria, o francês driblou goleiro do Metz, Marc-Aurele Caillard, e bateu entre as pernas do zagueiro que estava na linha do gol.

Pouco tempo depois, em boa sequência de passes entre Neymar e Messi, Mbappé recebeu lançamento do Argentino e bateu de perna esquerda com desvio na zaga do Metz para anotar seu segundo no jogo.

E logo viraria 3-0 no jogo. Dessa vez, em bola roubada no ataque, Di Maria ficou na cara do gol e a bola sobrou para Neymar marcar o seu também.

O terceiro e o hat-trick de Mbappé chegariam só na segunda etapa. Logo aos 5 minutos, o atacante tentou jogada e errou, mas pressionou, recuperou, driblou goleiro novamente e empurrou para as redes deixando 4-0 no placar.

O gol que mexeria de fato com os corações, entretanto, foi de Di María. Em sua despedida do clube, após chute na trave de Messi, o camisa 11 pegou rebote e marcou seu gol em sua final partida com camisa do PSG antes de chorar e se emocionar no gramado.

PSG faz anúncio especial sobre renovação de Mbappé e Di Maria se emociona em despedida

Antes da partida, veio anúncio oficial da renovação de Mbappé que falou sobre sua decisão de ficar no PSG.

“Essa é minha casa, minha cidade como sempre disse. Vou continuar com o Paris Saint-Germain para ganhar títulos juntos”, disse Kylian.

Na despedida de Di María, após 294 partidas, 92 gols e 118 assistências em 7 anos de PSG, a torcida fez questão de prestar homenagens ao argentino.

 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.