Southampton x Liverpool ao vivo: como assistir online jogo da Premier League

Veja onde assistir Southampton x Liverpool ao vivo online pela Premier League nesta terça-feira (17) às 15h45 (Horário de Brasília)

Nesta terça-feira, 17 de maio, veja onde assistir Southampton x Liverpool ao vivo. Os times se enfrentam no St. Mary’s Stadium, casa do Southampton, às 15:45h, (de Brasília), pela rodada 37º da Premier League.

publicidade

O jogo teria acontecido do final de semana, mas foi adiado devido à final da Copa da Inglaterra, quando os Reds venceram o Chelsea nos pênaltis no último sábado (14).

Confira onde vai passar na Tv, como assistir online, como chegam as equipes para o confronto.

publicidade

Onde assistir Southampton x Liverpool ao vivo pelo Campeonato Inglês

Southampton x Liverpool ao vivo: como assistir online jogo da Premier League

Veja onde assistir Southampton x Liverpool ao vivo online pela Premier League nesta terça-feira (17) às 15h45 (Horário de Brasília) (Foto: Divulgação/ Premier League)

O jogo conta com transmissão na TV fechada na ESPN, que demanda assinatura. Para assistir online, é necessário ter acesso à plataforma de Streaming Star+.

A assinatura custa R$32,90 por mês e também dá acesso à outros campeonatos internacionais como Italiano, Francês, Espanhol, Europa League, Libertadores e eventos esportivos (NBA, Tênis, NFL e mais).

Além disso, a plataforma conta com catálogo de séries e filmes para assistir ‘on demand’.

Como chega o Liverpool para a partida

Com empate do Manchester City no último domingo diante do West Ham fora de casa em 2-2, o Liverpool pode vencer e ficar a um ponto dos Citzens. Em caso de empate, a diferença- que é de 4- passa a ser de 3.

Já em caso de derrota dos Reds, o City será consagrado campeão do Campeonato Inglês faltando uma rodada para o fim do campeonato.

Após disputar 120 minutos e pênaltis na Final da Copa da Inglaterra, em uma temporada onde o Liverpool disputará todos jogos possíveis, visto que chegou até as finais em todas competições que disputou, o cansaço e as lesões começam a aparecer.

Assim, Klopp não contará com Salah, Mané, Van Dijk ou Alexander-Arnold para a partida, algo que deixa os torcedores preocupados. 

Escalações para Southampton x Liverpool

A escalação confirmada do Liverpool: Alisson, Gomez, Konate, Matip, Tsimikas, Milner, Jones, Elliott, Minamino, Firmino, Jota 

O time titular do Southampton: McCarthy, Walker-Peters, Stephens, Lyanco, Salisu, Tella, Diallo, Ward-Prowse, Redmond, Elyounoussi, Broja 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.