Ceará x Flamengo ao vivo: como assistir online ao jogo do Campeonato Brasileiro

Ceará x Flamengo ao vivo neste sábado, 14 de maio pelo Brasileirão. A equipe da cidade do Rio de Janeiro viaja até Fortaleza, (CE), para jogo na Arena Castelão.

Veja onde assistir Ceará x Flamengo ao vivo online e pela TV,neste sábado, dia 14 de maio. A equipe da cidade do Rio de Janeiro viaja até Fortaleza, (CE), para enfrentar o Vozão, em casa, pelo Brasileirão.

publicidade

Os times entram em campo às 16:30h, (de Brasíia), na Arena Castelão, pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Ceará vem de derrotas na útima rodada do Brasileirão, as duas pelo mesmo placar, por 1 x 0. O Vovô perdeu para o Athletico-PR fora de casa, e está na zona de rebaixamento.

publicidade

Já o Mengão, como mandante, perdeu o clássico carioca no Estádio Mané Garrincha, em Brasíia, para o Botafogo. Assim, as duas equipes estão na parte baixa da tabela.

Onde assistir Ceará x Flamengo ao vivo online e na TV

Onde assistir Ceará x Flamengo ao vivo online e na TV. Imagem - Reprodução

Onde assistir Ceará x Flamengo ao vivo online e na TV. Imagem – Reprodução

A partida não terá transmissão na TV aberta. O jogo vai passar ao vivo pelo Premiere, que exibe a partida na TV fechada. O acesso é para assinantes do canal por assinatura e ou para compra pelo pay-per-view.

O Premiere também transmite o jogo online, pelo app e site PremierePlay, confira como assistir pela internet.

Como assistir ao jogo do Flamengo x Ceará online

O acesso ao jogo online no PremierePlay é grátis para quem assina o canal da Tv. Quem não for assinante, portanto, vai precisar de uma ssinatura do serviço de streaming.

O serviço de streaming do Premiere Play pode ser contratado por 29,90 ao mês, sem vínculos com o canal da TV, para assistir aos jogos somente pela internet.

Flamengo e Ceará hoje pelo Brasileirão

O Flamengo: o time rubro-negro chega para a rodada na 15ª colocação, com cinco pontos, dois a mais do que o Vozão, 17º, e na Copa do Brasil avançou e com um 2 a 0 sobre o modesto Altos.

Apesar do bom resultado, um clima de pressão se instalou na Gávea nos últimos dias, sobre Rodolfo Landim e seus pares, que tem sido criticados pelo baixo desempenho do time.

Além disso, a decisão impopular da diretoria, que limitou o número de associados off-Rio, provocou protestos nas partidas e nas redes sociais.

O Ceará: o Vozão, na última quarta-feira, confirmou sua ida às oitavas de final da Copa do Brasil, vencendo por 2 a 0 o mineiro Tombense.

Na Sul-Americana, a equipe cearense tem 100% de aproveitamento em quatro jogos. No Brasileirão, no entando, vem de três derrotas consecutivas, a última para o Athletico-PR, por 1 x 0.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.