Fiorentina x Roma: Onde assistir a partida do Campeonato Italiano

Nesta segunda-feira (09), a Fiorentina recebe a Roma pela 36ª rodada do Campeonato Italiano às 15h45 (horário de Brasília)

Nesta segunda-feira, 9 de maio, Fiorentina x Roma entram em campo em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Italiano. O jogo acontece no Estádio Artemio Franchi, em Florença, na Itália, às 15h45 (horário de Brasília).

publicidade

A disputa entre as duas equipes prometem um grande equilíbrio dentro de campo, já que Fiorentina e Roma estão na sexta e sétima colocações da tabela de classificação da Série A, respectivamente.

No entanto, os donos da casa esperam contar com o apoio do seu torcedor para buscar a 18ª vitória dentro da Série A, para ainda sonhar com uma possível vaga na UEFA Europa League.

publicidade

Assistir Fiorentina x Roma ao vivo

A Fiorentina recebe a Roma pela 36ª rodada do Campeonato Italiano nesta segunda-feira (09). (Foto: Reprodução)

A Fiorentina recebe a Roma pela 36ª rodada do Campeonato Italiano nesta segunda-feira (09). (Foto: Reprodução)

A partida desta segunda-feira (09) conta com transmissão exclusiva da ESPN 4. Portanto, é necessário ser assinante do canal para acompanhar o jogo pela televisão fechada.

As duas equipes italianas brigam por vaga nas competições europeias secundárias. Restando apenas 3 jogos para terminar a temporada, os três pontos são fundamentais para alcançar os objetivos.

Por outro lado, a Roma é finalista da Conference League desta temporada. O time de José Mourinho conseguiu passar pelo Leicester nas semifinais da competição europeia e disputa a decisão contra o Feyenoord.

A final está marcada para o dia 25 de maio. Portanto, o treinador português deve buscar administrar o seu elenco até a data da grande decisão, daqui duas semanas. Sendo assim, a Roma vive dois objetivos ainda no final desta temporada.

Como assistir Campeonato Italiano online

Além de contar com transmissão da ESPN4, a partida da tarde desta segunda-feira (09) pode ser acompanhada também pelo streaming do Star+. Para assistir ao jogo em qualquer dispositivo móvel, é necessário assinar o programa.

A Fiorentina

A grande obsessão da Fiorentina nessa temporada é conseguir garantir uma vaga na Europa League. Com o artilheiro brasileiro Arthur Cabral, o time busca os três pontos dentro de casa nesta segunda-feira (09).

A Roma

Com dois grandes objetivos ainda na temporada, a equipe de José Mourinho busca equilibrar a ansiedade na reta final do Campeonato Italiano e de olho na final da Conference League, contra o Feyenoord.

Prováveis escalações das duas equipes

Fiorentina: Pietro Terracciano; Lorenzo Venuti, Igor, Nikola Milenkovic e Cristiano Biraghi; Riccardo Saponara, Lucas Torreira e Alfred Duncan; Jonathan Ikoné, Arthur Cabral e Nicolás González. Técnico: Vincenzo Italiano.

Roma: Rui Patricio; Roger Ibañez, Chris Smalling, Gianluca Mancini; Rick Karsdorp, Sérgio Oliveira, Bryan Cristante, Nicola Zalewski; Lorenzo Pellegrini, El Shaarawy; Tammy Abraham. Técnico: José Mourinho.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.