Gols Leicester x Roma: Times empatam no primeiro jogo da semifinal da Conference League

Nesta quinta-feira, 28 de abril, Leicester e Roma empataram no jogo de ida da semifinal da Conference League.

Veja os gols de Leicester 1 x 1 Roma pela Conference League, os times se enfrentaram nesta quinta-feira, 28 de abril, no King Power Stadium, em Leicester.

publicidade

Na tarde desta quinta-feira, o Leicester recebeu a Roma no primeiro jogo da semifinal da Conference League, no King Power Stadium, na cidade de Leicester, na Inglaterra. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1, deixando todas as emoções da disputa pela vaga na final para o jogo da volta. 

Apesar do jogo ter saído empatado, a equipe da casa não chegou a marcar nenhum gol sequer. 

publicidade

Gols de Leicester x Roma pela Conference League

Veja os gols Leicester x Roma: Times empatam no primeiro jogo da semifinal da Conference League

Veja os gols Leicester x Roma: Times empatam no primeiro jogo da semifinal da Conference League. (Foto: GEOFF CADDICK/AFP VIA GETTY IMAGES)

Apesar de ter empatado, o Leicester buscou mais o gol que a Roma. A equipe inglesa finalizou ao gol dos italianos 14 vezes, enquanto a Roma finalizou apenas quatro. 

Os visitantes chegaram a abrir o placar logo na primeira etapa. Aos 15’ minutos de jogo, Nicola Zalewski fez um ótimo passe para Lorenzo Pellegrini finalizar no meio do gol, sem chances para o goleiro do Leicester

Após o gol da Roma, o Leicester tentou empatar o jogo ainda na primeira etapa, mas não teve sucesso, indo para o intervalo perdendo por 1 a 0 em casa, diante da sua torcida.

Na volta do intervalo, aos 67’ minutos, Gianluca Mancini acabou marcando um gol contra, empatando o jogo para o Leicester City. O zagueiro, na tentativa de interceptar um passe do atacante do Leicester, acabou botando a bola para dentro do próprio gol, marcando o gol do Leicester

O gol de empate acabou dando um gás a mais para o Leicester, que partiu para cima da Roma buscando o gol da virada, mas não conseguiu e terminou a partida empatada. 

Melhores momentos e gols de Leicester City 1 x 1 Roma 

Jogo da volta

Com o empate nesta quinta-feira, a vaga na final da Conference League será decidida na próxima quinta, dia 05 de maio, no Stadio Olímpico, em Roma, na Itália. O vencedor do segundo jogo da semifinal enfrenta o vencedor de Feyenoord x Olympique de Marseille, que decidem a vaga no mesmo dia.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.