Gols de Flamengo x Universidad Católica: Mengão vence por 3 x 2 com dois de Gabigol no Chile

Confira os melhores momentos e gols de Flamengo 3 x 2 Universidad Católica pela Libertadores nesta quinta-feira, no Chile.

 

publicidade

Confira os melhores momentos e gols de Flamengo x Universidad Católica pela Libertadores. As equipes se enfrentaram nesta quinta-feira, 28, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

O Flamengo venceu os chilelos por 3 x 2, com dose dupla de Gabigol, sempre auxiliado pelos eficientes Bruno Henrique e Arrascaeta. Noite ruim para Isla, que marcou contra. Lázaro fechou aos 41.

Flamengo ganha a terceira partida, em três jogos pelo grupo H, e segue na ponta para se classificar para as oitavas de final da Libertadores.

Isla e Pablo marcam contra para os chilenos, mas o que vale mesmo são mais três pontos na classificação.

Melhores momentos e gols de Flamengo x Universidad Católica

Gols e melhores momentos de Universidad Católica 2 x 3 Flamengo pela Libertdores - Imagem - Twitter -Flamengo

Gols e melhores momentos de Universidad Católica 2 x 3 Flamengo pela Libertdores – Imagem – Twitter -Flamengo

Flamengo se saiu em vantagem no placar logo no início do primeiro tempo em Santiago, aos 8 minutos, Gabigol anotou o primeiro para o Rubro-Negro.

O Rubro-Negro roubou a bola no campo de ataque, Bruno Henrique trocu passes com João Gomes que lançoi para Gabigol chutar forte para abrir o marcador.

Depois, aos 35, mais um gol de Gabigol para o Mengão

Arrascaeta girou no meio de campo, tocou rápido para Bruno Henrique, que lançou com precisão para o camisa 9 fazer segundo dele no jogo.

No segundo tempo, o Católica voltou para tentar reverter o placar de 2 x 1, e levou perigo ao gol rubro-negro. Mas quem decidiu foi Lázaro, que entrou no lugar de Bruno Henrique.

O passe veio de Marinho que encontra Lázaro, para o atacante marcar mais um para o Flamengo e ampliar o placar para 3 x 1. É o 3º gol do atacante de 20 anos, em 18 jogos na temporada.

Gols de Flamengo x Universidad Católica pela Libertadores

Com os dois gols, Gabigol chega a 26 na Libertadores, entrando na lista dos maiores goleadores, encostando em Luizão, que fez 29 gols.

Mas a partida não foi só do Flamengo, a Católica conseguiu incomodar o time carioca, com o veterano Fuenzalida e a experiência de Zampedri.

O gol chileno saiu em boa jogada, que contou com um toque de letra de Orellana, e Isla, contribuiu, tentando cortar, mas acabou colocando a bola para dentro do gol rubro-negro. Gol contra de Isla.

Universidad desconta, aos 47, com Buonanotte

No fim da partida, o time da casa seguiu em busca de diminuir o placar. Na pressão, o argentino entra na área, toca por cima e “tabela” com Diego.

O chute de direita bate em Pablo e entra para descontar para os chilenos. Final de jogo, Universidad Católica 2 x 3 Flamengo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.