Willian vai sair do Corinthians? Vampeta revela propostas que o meia tem

Willian vai sair do Corinthians? Vampeta revela propostas que o meia tem.
Willian vai sair do Corinthians? Vampeta revela propostas que o meia tem. (Foto: Reprodução)
publicidade

O atacante Willian pode estar vivendo seus últimos dias com a camisa do Corinthians. Contratado na última temporada, Willian ainda não conseguiu render tudo aquilo que foi esperado, e divide opiniões entre os torcedores do alvinegro. 

Desde que retornou ao Corinthians, no meio do ano passado, o atacante tem sido peça fundamental da equipe, no entanto, apesar de fazer a diferença no setor ofensivo, o camisa 10 não cumpriu com o que era esperado dele. 

publicidade

De acordo com o ex-jogador e ídolo do Corinthians, Vampeta, Willian tem propostas do futebol europeu e pode deixar o Timão ainda neste mês.

Leia também

publicidade

Willian pode deixar o Corinthians nesta janela de transferências

Willian vai sair do Corinthians? Vampeta revela propostas que o meia tem.
Willian vai sair do Corinthians? Vampeta revela propostas que o meia tem. (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)

Willian desfalcou o Corinthians na última terça-feira, 02 de agosto, no confronto contra o Flamengo, válido pelas quartas de finais da Libertadores

publicidade

Na ocasião, o Timão acabou perdendo dentro de casa para o clube carioca, o que dificultou a vida do Corinthians nesta Libertadores.

O jogador ficou fora do jogo de ida em razão de uma tendinite no músculo posterior da coxa. Poucos dias atrás, Willian precisou se recuperar de uma lesão no ombro, que afastou o atacante dos gramados por um período. 

publicidade

Durante a participação no programa Bate Pronto, da rádio Jovem Pan, Vampeta revelou que o atacante recebeu ofertas para sair do Corinthians, e pode deixar o Timão ainda neste mês.

Segundo Vampeta, Willian teria recebido propostas de clubes do Velho Continente.

publicidade

“Willian tem propostas da Europa e não quer ficar mais. Pode sair agora neste mês, até o dia 15 de agosto (quando fecha a janela de transferências). Chegaram para mim, gente que conhece a família e anda no meio do Corinthians”

Os representantes de Willian afirmaram que não chegou nenhuma proposta oficial pelo atacante, segundo apurado pelo Meu Timão. Porém, pessoas ligadas ao jogador, e de dentro do clube, não negaram uma chance de saída.

publicidade

Atacante tinha planos de deixar o clube nesta janela

Não é a primeira vez que rumores sobre Willian deixar o Corinthians repercutem na internet. Em maio, o jornalista Fabrizio Romano afirmou que o camisa 10 do Timão tinha planos de deixar o Corinthians nesta janela de transferências. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Apesar disso, os representantes de Willian negaram qualquer chance do atacante deixar o Corinthians no momento, mas não descartam analisar propostas.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar