Gols de Feyenoord x Olympique de Marseille: Gerson marca mas Feyenoord vence primeiro jogo da semifinal

Na tarde desta quinta-feira, o Feyenoord e Olympique de Marseille se enfrentaram no jogo de ida da semifinal da Conference League.

Veja os gols de Feyenoord 2 x 3 Olympique de Marseille pela Conference League, os times se enfrentaram nesta quinta-feira, 28 de abril, no Estádio de Kuip, em Roterdã.

publicidade

O Feyenoord recebeu o Olympique de Marseille na tarde desta quinta-feira. No Estádio de Kuip, em Roterdã. Na ocasião, os donos da casa levaram a melhor em um duelo de cinco gols. Com a vitória nesta quinta-feira no jogo de ida, o Feyenoord saiu com a vantagem na semifinal. A equipe holandesa saiu na frente na disputa por uma vaga na grande decisão da Conference League, e agora joga pelo empate no jogo de volta, na França.

O brasileiro Gerson marcou o segundo gol do Olympique de Marseille, mas não foi o suficiente para garantir a vitória no jogo de ida, e sair com a vantagem. 

publicidade

Gols de Feyenoord x Olympique de Marseille pela Conference League

Veja os gols de Feyenoord x Olympique de Marseille: Gerson marca mas Feyenoord vence primeiro jogo da semifinal

Veja os gols de Feyenoord x Olympique de Marseille: Gerson marca mas Feyenoord vence primeiro jogo da semifinal. (Foto: Divulgação)

A vitória foi importante para o Feyenoord virar o favorito a garantir uma vaga na decisão da Conference League. Com a vitória neste jogo de ida, o Feyenoord joga pelo empate na França, na próxima quinta-feira, 05 de maio, no Stade Vélodrome, em Marselha. 

O jogo foi pegado durante os 90’ minutos, com muitas chances para ambos os lados. O Olympique de Marseille chegou a finalizar mais que o Feyenoord, no entanto, os donos da casa foram mais precisos nas finalizações. 

Melhores momentos e gols de Feyenoord 3 x 2 Olympique de Marseille 

O atacante do Feyenoord, Cyriel Dessers, marcou dois gols na partida, sendo um dos destaques do confronto de ida. Luis Sinisterra também teve uma boa atuação, fazendo um dos gols e dando uma assistência. 

O brasileiro Gerson marcou um dos gols da partida. O volante aproveitou o rebote para finalizar, fazendo o segundo gol do Marseille

Jogo da volta

As equipes se enfrentam na próxima quinta, pelo jogo de volta da semifinal. O Feyenoord leva a vantagem, podendo passar para a grande decisão apenas com um empate na França.

Já o Olympique de Marseille precisa virar o placar para se classificar para a final da Conference League.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.