Camisa do Corinthians vendendo na Inglaterra? Novo manto do timão faz sucesso nas redes sociais

A nova camisa II do Corinthians, que foi estreada neste domingo (08) contra o Bragantino, está fazendo sucesso fora do Brasil

Nesta última semana, o Corinthians lançou a sua nova coleção de camisas para a temporada. Com modelos que vão do básico ao mais elaborado, a ideia transmitida nas novas vestimentas são tradicionais.

publicidade

Além de já ser um grande sucesso dentro do Brasil, por se tratar de um clube com uma torcida gigantesca, o manto do Timão parece estar ganhando destaque também fora do país.

Segundo o jornalista João Castelo Branco, que mora em Londres, na Inglaterra, a camisa do clube brasileiro está sendo muito comentada por lá e chamando a atenção dos ingleses.

publicidade

Nova camisa do Corinthians faz sucesso na Inglaterra

Nova camisa do Corinthians foi estreada neste domingo (08) contra o Bragantino. (Foto: Reprodução)

Nova camisa do Corinthians foi estreada neste domingo (08) contra o Bragantino. (Foto: Reprodução)

O Corinthians estreou o seu novo uniforme neste domingo, 8 de maio, contra o Bragantino no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, durante partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E, pelo visto, o novo manto alvinegro já trouxe sorte para a equipe. Em sua estreia, o Corinthians conseguiu vencer fora de casa o Bragantino e disparou na ponta da tabela de classificação do Brasileirão.

De qualquer forma, apesar do sucesso da camisa nova do Timão em território nacional, parece que fora do país o manto também já faz sucesso. Pelo menos é o que indica o jornalista João Castelo Branco.

O repórter da ESPN na Inglaterra comentou nas suas redes sociais que o time brasileiro vem fazendo sucesso nos últimos dias e ganhando destaque com a nova coleção lançada para a temporada.

“Novo manto do Corinthians chamando a atenção e fazendo sucesso na Inglaterra” – disse João Castelo Branco.

Detalhes da nova camisa II do Corinthians

A nova camisa do Timão volta a homenagear o estado de São Paulo, com referência a reprodução do mapa. Além disso, o material traz algumas frases históricas que fazem parte do clube.

“The Favela is Here” e “Contra tudo e contra todos” estão eternizados na história do corintiano. As frases fazem alusão, respectivamente, à conquista do Mundial de Clubes e da Libertadores de 2012.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.