ABC x Náutico Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre ABC x Náutico, válida pelas quartas da Copa do Nordeste, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre ABC x Náutico, às equipes se enfrentam na tarde deste domingo, 26 de março, no Estádio Frasqueirão, em Natal, em duelo válido pelas quartas de finais da Copa do Nordeste

publicidade

Valendo uma vaga na próxima fase da competição regional, ABC e Náutico se enfrentam e disputam a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste

O ABC chegou na fase de mata-mata da Copa do Nordeste após avançar em segundo do grupo, seguido do Náutico, que se classificou em terceiro.

publicidade

Confira onde e como assistir o jogo entre ABC x Náutico ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a partida da Copa do Nordeste.

ABC x Náutico hoje pelas quartas de finais da Copa do Nordeste

ABC x Náutico Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste na TV e online. Foto: Divulgação

ABC x Náutico Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste na TV e online. (Divulgação)

O ABC teve uma primeira fase sólida e consistente, demonstrando muita qualidade e determinação em campo. O clube fechou a fase de grupos na segunda posição do Grupo B, com 14 pontos conquistados. 

Doze desses pontos foram obtidos graças à campanha impressionante de 100% de aproveitamento em casa, no Estádio Frasqueirão, onde venceu Fortaleza, Sampaio Corrêa, Atlético-BA e Fluminense-PI com muita autoridade e qualidade. 

Na última rodada, o ABC precisou atuar com portões fechados, mas agora terá o apoio de sua torcida em peso para o mata-mata. A expectativa é de casa cheia para apoiar o clube em busca da classificação para as próximas fases da competição. 

A torcida do Alvinegro é conhecida por ser apaixonada e vibrante, e certamente fará a diferença nas arquibancadas, impulsionando a equipe rumo à vitória.

O Náutico chega para o mata-mata do campeonato em grande estilo. Após uma primeira fase muito disputada, o clube se classificou em terceiro lugar no Grupo B, apenas um ponto atrás do adversário que enfrentará neste domingo. 

Apesar da colocação, o Timbu mostrou muita qualidade em campo e vive um momento excelente, com cinco vitórias consecutivas. A última vitória do Náutico foi contra o Ferroviário, em uma partida emocionante que terminou em 3 a 2. 

Esse resultado garantiu a classificação da equipe para o mata-mata, e mostrou o grande potencial do clube para a fase eliminatória da competição. 

Os jogadores do Náutico demonstraram muita determinação e garra em campo, e souberam superar as adversidades e a pressão do jogo para garantir a vitória.

Onde assistir ABC x Náutico ao vivo

A partida entre ABC x Náutico não terá transmissão ao vivo na TV aberta, sendo transmitida de forma exclusiva na TV fechada e através das plataformas de streaming.

O Nosso Futebol, canal pago, transmite o confronto ao vivo para todos os assinantes. Além do Nosso Futebol, também é possível assistir no OneFootball.

Como assistir online

O pay-per-view do Nosso Futebol pode ser adquirido no site e através do aplicativo da Claro TV e Sky, por assinatura, que custa R$ 19,90 mensais. O torcedor pode adquirir o canal Nosso Futebol avulso ou adicionar ao pacote da própria operadora.

Prováveis escalações

ABC: Simão, Alemão, Richardson, Afonso e Márcio Azevedo; Daniel, Wellington Reis e Raphael Luz; Fábio Lima, Felipe Garcia e Maycon Douglas.

Náutico: Vagner; Diego Ferreira, Odivan, Paulo Miranda e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza e Victor Ferraz; Paul Villero, Kayon e Jael.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.