Athletico Paranaense x Ceará: onde assistir online ao jogo do Brasileirão

Athletico x Ceará ao vivo neste sábado, 07 de maio, pela quinta às 20h30, rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja onde assistir Athletico x Ceará ao vivo, a equipe de Fortaleza, (CE), vai até Curitiba, no Paraná, neste sábado, 07 de maio, para o jogo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

A bola vai rolar na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná, a partir das 20h30. As duas equipes são as primeiras fora da zona de rebaixamento, em 16º e 15º na classificação, com três pontos cada.

Veja onde assistir na Tv, como assistir online e como se prepararam para o duelo.

publicidade

Onde assistir Athletico x Ceará ao vivo

Onde assistir Athletico Paranaense x Ceará ao vivo pelo Brasileirão

Onde assistir Athletico Paranaense x Ceará ao vivo pelo Brasileirão

A partida não passa na TV convencional, nem aberta nem fechada. A única maneira de assistir ao jogo será pela internet, confira onde será transnissão do jogo através de plataformas de streaming.

Onde assistir ao jogo online

As plataformas Furacão Live, do Athletico-PR e a Casimiro TV, vão fazer a transmissão da partida ao vivo online.

Onde assistir o futebol no Casimiro?

Para acompanhar o jogo do Rubro-Negro com o Vozão, o torcedor terá de recorrer ao canal do Casimiro, na TwitchTV.
O acesso a partida com imegens, porém, exige a contratação de assinatura.

Como assistir ao jogo na Furacão Live

Assim como na TwitchTV, para assistir ao jogo pela plataforma Furacão Live, é preciso ter assinatura do serviço.

O serviço de streaming custa R$ 24,90/mês, e além dos jogos ao vivo online, o torcedor pode acompanhar o pré-jogo, bastidores, além de conteúdo on demand.

Athletico-PR e Ceará hoje

O Athletico-PR: O Furacão vive um mal momento na temporada, com três derrotas seguidas, duas na Libertadores, para o Libertad e para o The Strongest, por 5 x 0, e para o América-MG no Brasileiro.

A goleada sofrida na Bolívia, pela Libertadores, culminou na queda do técnico Fabio Carille, que ficou somente 21 dias no clube.

O nome para assumir foi Felipe Scolari, com função dupla, de diretor e técnico, a partir de domingo. Neste sábado, Felipão acompanhará o jogo dos camarotes.

A estreia foi desatrosa, com goleada do São Paulo, por 4 x 0. A última vitória do rubro-negro paranaense, foi pelo Brasileirão, quando venceu o Flamengo, por 1 a 0, na Arena da Baixada, 14 dias atrás.

O Ceará: em competições internacionais, o Vozão está com 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos pela Sul-Americana.

Já na Série A do Brasileiro, tenta vencer pela segunda vez. O Vovô só venceu o jogo da estreia, contra Palmeiras, por 3 x 2, no mais foram duas derrotas, contra Botafogo e Bragantino.

O comandante Dorival Júnior tem jdesfalques importantes, sem a dupla titular da zaga, deve escalar com Lucas Ribeiro e Gabriel Lacerda. Por outro lado, volta a ter Lima na frente.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.