Flamengo: Gabigol pode quebrar recorde na Libertadores
Gabigol pode alcançar feito histórico ao quebrar recorde na Libertadores. O jogador do Flamengo pode se tornar o maior artilheiro brasileiro da história da Libertadores.
Gabigol pode alcançar feito histórico ao quebrar recorde na Libertadores no jogo desta quarta-feira (4).
O jogador do Flamengo pode se tornar o maior artilheiro brasileiro da história da Libertadores. Para isso, o jogador precisa de três gols e assim se igualar a Luizão no topo do ranking.
Flamengo enfrenta o Talleres na Argentina pela quarta rodada da Libertadores
Além da chance da marca histórica da artilharia de brasileiros na competição continental caso faça três gols, uma vitória do Flamengo fará o camisa 9 da Gávea ser parte de mais um feito histórico com a camisa do Flamengo.
Isso porque o time pode pela primeira vez alcançar quatro vitórias consecutivas nas quatro primeiras rodadas da fase de grupos em uma mesma edição do torneio.
Para o confronto, o Mengão deve ir com força máxima. Com uma combinação de bons comandos do técnico Paulo Sousa e uma boa atuação da equipe, a noite promete ser emocionante para time e jogador.
Aos 25 anos, Gabigol tem 26 gols na Libertadores
Com 25 gols pelo Flamengo e 1 pelo Santos, o jogador tem a incrível marca de 26 gols marcados em Copas Libertadores.
Atualmente o jogador se encontra na segunda colocação do ranking, atrás do jogador Luizão que possui 29 gols pela competição. Em terceiro lugar aparecem Fred e Palhinha empatados com 25 gols.
Mesmo o feito não sendo alcançado na noite de hoje, o Flamengo ainda garante mais dois jogos pela fase de grupos nesta edição da Libertadores para que Gabigol possa se tornar o maior artilheiro brasileiro da competição. Os próximos embates são contra a Universidad Católica (CHI) e Sporting Cristal (PER).
O confronto com o Talleres acontece logo mais, às 19:00, pelo horário de Brasília, no Estádio Mario Alberto Kempes. A partida será exibida pela ESPN.