Gols de Palmeiras x Juazeirense: Verdão vence mas passa sufoco diante do time da Série D
Veja os melhores momentos e gols de Palmeiras x Juazeirense pela Copa do Brasil na noite deste sábado, em Barueri.
Veja os melhores momentos e gols de Palmeiras x Juazeirense pela Copa do Brasil na noite deste sábado, na Arena em Barueri.
O Palmeiras teve trabalho para passar pelo valente e organizado time da Série D do Brasileirão, mas, de virada conseguiu a vitória na Copa do Brasil.
O atual bicampeão da América saiu atrás nolocar, e teve dificuldades para vencer a Juazeirense por 2 a 1, na Arena Barueri, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Nildo Petrolina abriu o placar para o time baiano, a equipe do Juazeirense surpreendeu o Palmeiras logo aos quatro minutos da primeira etapa do jogo.
Após Breno Lopes empatar, a virada veio dos pés de Gustavo Scarpa, com uma pancada certeira no ângulo.
Gols de Palmeiras x Juazeirense pela Copa do Brasil
Abel Ferreira mandou o Palmeiras a campo com uma formação mista, fortalecida por Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Dudu.
O Juazeirense pegou a defesa palmeirense exposta, e depois de boa saída de contra-ataque, aproveitou para abrir o placar, com Nildo Petrolina pegando um rebote de Marcelo Lomba e mandando para o gol.
O Palmeiras demorou um pouco para se impor, mas o empate não demorou, chegando aos 12.
Rafael Navarro, numa ótima jogada, se livrou de dois marcadores deixando Breno Lopes em condições de completar para o fundo das redes dos baianos.
Depois de igualar o placar em 1 a 1, o Palmeiras teve mais a bola, controlando as ações, mas não conseguir levar muita pressão à Juazeirense.
Mas mesmo mais retraída, a equipe dos baianos não deixou de buscar o ataque, nem parecia uma equipe da quarta divisão, batendo de fente com o bicampeão da América.
Melhores momentos e gols de Palmeiras x Juazeirense pela Copa do Brasil
Virada do Palmeiras com gol de Gustavo Scarpano segundo tempo
No segundo tempo, o Palmeiras seguiu com mais posse de bola, mas com dificuldades para pressionar uma Juazeirense com a postura de uma adversária competente e bem organizada.
Abel Ferreira decidiu mexer no time aos 21 minutos, com Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony entrando no lugar de Atuesta, Rafael Navarro e Breno Lopes. O resultado veio minutos depois.
Experiente, Scarpa recebeu na intermediária, buscou espaço, encaixou o corpo e soltou uma pancada certeira no ângulo, passando a frente no placar com um golaço.
Depois da virada, a Juazeirense que já havia recuado bastante precisou arriscar um pouco mais. Mas quem ficou mais perto do gol foi o Palmeiras.
Aos 42, Scarpa só não fez mais um porque a defesa cortou em cima da linha. E depois, aos 45, uma bola parou na trave. Final de jogo Palmeiras 2 x 1 Juazeirense
Gustavo Scarpa melhor em campo
Scarpa começou no banco e só entrou aos 21 do segundo tempo apra ser o melhor jogador da partida. Fez o golaço da virada e ainda teve outras duas chances de ampliar.
O Palmeiras volta a campo na terça-feira pela Libertadores, visita o Independiente Petrolero, na Bolívia, às 21h30, (hora de Brasília).
A Juazeirense, disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, tem compromisso com o Santa Cruz, em casa, na quarta-feira, às 20h.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.