Copa do Brasil

Atlético-GO x Cuiabá ao vivo: assista online e na Tv ao jogo da Copa do Brasil

Veja onde assistir Atlético-GO x Cuiabá ao vivo nesta quinta-feira, 21 de abril. As equipes se enfrentam em Goiânia, às 21h30, (de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil.

A primeira partida acontece no estádio Antônio Accioly, casa do Dragão. O jogo da volta está marcado para o dia 11 de maio, na Arena Pantanal.

Quem ficar a frente, na soma dos placares avança para as oitavas de final, e leva mais R$ 3 milhões em premiação. Empate em pontos e saldo de gols leva a decisão para os pênaltis.

Onde assistir Atlético Goianiense x Cuiabá ao vivo

Veja onde assistir Atlético-GO x Cuiabá ao vivo pela Copa do Brasil

A partida terá transmissão no SporTV, pela Tv fechada, o canal não dispõe de sistema pay-per-view, com acesso exclusivo para assinantes, que também podem assistir a transmissão do jogo pela interntet.

Como assistir ao fitebol ao vivo online

Como o canal não dispõe de PPV, (pay-per-view), para assistir ao jogo online é preciso ser assinante do canal da TV. 

Quem assina o SporTV pode acessar a partida online pelo aplicativo ou site SporTVPlay, munidos de senha e login de acesso, fornecidos pela operadora de TV contratada.

A narração será de Eduardo Moreno com comentários de Fábio Júnior, Renata Mendonça e Sandro Meira Ricci.

Cuiabá e Atlético-GO hoje pela Copa do Brasil

O Atlético-GO: o time goaiano vinha de13 jogos de invencibilidade, mas perdeu de goleada, por 4 a 0 para o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro.

Foi a primeira queda com o técnico Umberto Louzer. O time chega para mostra que o revés foi um acidente de percurso.

O Dragão começa cumprir hoje uma agenda de três partidas em competições diferentes, nos próximos seis dias

Depois do confronto de hoje, no domingo, enfrentará o Botafogo, pela Série A, e na quarta-feira vai até o Chile enfrentar o Antofagasta, na Copa Sul-Americana.

O Cuiabá: também disputando a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro, vem vem de duas derrotas consecutivas. Uma para o Racing, pela Sula, e outra para o Fluminense, pelo Brasileirão.

Nestas duas partidas, o time do técnico Pintado passou em branco, algo que ainda não havia acontecido na temporada.

Da mesma forma que o Goianiese, a equipe cuiabana também inicia sequência de três partidas por competições diferentes em seis dias.

Depoi de hoje, já que encara o Juventude no domingo, pelo Brasileirão, e recebe o River Plate-URU na quarta-feira pela Sul-Americana.

Port publicado em abril 21, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

1 mês atrás