Goiás x Bragantino ao vivo: onde assistir online e na TV o jogo da Copa do Brasil
Confira onde o torcedor pode assistir Goiás x Bragantino ao vivo, nesta quarta-feira (20), às 19h, pela terceira fase da Copa do Brasil 2022.
Confira onde o torcedor pode assistir Goiás x Bragantino ao vivo, nesta quarta-feira (20), às 19h, pela terceira fase da Copa do Brasil 2022.
O jogo de ida será realizado no Estádio da Serrinha, em Goiânia.
Onde assistir Goiás x Bragantino ao vivo
A partida será a primeira do RB Bragantino na competição em 2022, já que o clube está na Libertadores e automaticamente só joga a parti da fase atual.
Já o Goiás faz seu terceiro jogo na Copa do Brasil, sendo o segundo como mandante. Na primeira fase, a equipe alviverde eliminou o Sousa-PB, e na segunda fase passou pelo Criciúma.
Goiás x Bragantino hoje pela Copa do Brasil 2022
A partida válida pela terceira fase do torneio nacional entre Goiás x Bragantino, será transmitido pelo Premiere.
Caso o torcedor queira assinar o serviço, custa R$ 29,90 mensais durante um ano e se já tiver o Globo Play e quiser adicionar, o valor fica R$ 42,90 por mês durante 12 meses.
Como chegam as equipes para o confronto
O Red Bull Bragantino vem de quatro jogos sem perder, dois pela Libertadores e dois pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Um empate e uma vitória em cada competição.
Na última partida goleou o Atlético-GO por 4 x 0 e garantiu seu lugar no G4 do nacional com quatro pontos, já na competição continental, com os mesmos quatros pontos, a Massa Bruta está em segundo.
Ao contrário do seu adversário no jogo da Copa do Brasil, o Goiás está há cinco jogos sem vencer, sendo quatro derrotas e um empate.
Perdeu as últimas três partidas pelo estadual, inclusive as duas da decisão, foi derrotado na estreia da Série A e empatou em 1 x 1 com o Palmeiras no último confronto.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
BRAGANTINO – Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Léo Ortiz, Natan (Léo Realpe) e Luan Cândido (Ramon); Jadsom Silva, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Ytalo (Jan Hurtado) e Sorriso (Bruno Tubarão). Técnico: Maurício Barbieri
GOIÁS – Tadeu; Da Silva (Matheus Sales ou Elvis), Sidnei e Reynaldo; Diego, Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Danilo Barcelos; Apodi (Vinícius), Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura