Bolsonaro vai ao jogo do Santos e torcida toma atitude inesperada no local
O Presidente Jair Bolsonaro esteve presente na Vila Belmiro neste domingo (17) para acompanhar Santos x Coritiba pelo Campeonato Brasileiro
Neste domingo, 17 de abril, o Santos recebeu o Coritiba pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time recepcionou também, no entanto, o presidente Jair Bolsonaro na Vila Belmiro.
A presença do atual Presidente da República já havia sido comunicada dias antes. Desse modo, o torcedor santista já sabia que Bolsonaro estaria presente para o jogo do Brasileirão.
Antes mesmo da partida de ontem, grande parte da torcida do Peixe já havia se manifestado sobre a presença do presidente na partida que marcou a estreia da equipe em sua casa.
Com presença de Bolsonaro na Vila Belmiro, torcida do Santos se manifesta
A principal torcida organizada do Santos soltou uma nota oficial neste sábado (16). Antes mesmo da partida, os torcedores se mostravam indignados com a presença de Jair Bolsonaro na Vila Belmiro.
De qualquer forma, o atual Presidente de República não mudou a sua agenda. Sendo assim, ele esteve presente na manhã deste domingo (17) no estádio e presenciou a vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Coritiba.
No entanto, ele acabou não sendo recepcionado do jeito que esperava. De um lado, muitas vais foram escutadas por parte de alguns setores da Vila Belmiro.
Bolsonaro vaiado na Vila Belmiro pic.twitter.com/obktGs901j
— Lívia Laranjeira (@livialaranjeira) April 17, 2022
Os insultos a Bolsonaro vieram, principalmente, das arquibancadas onde ficam torcedores da organizada do time. Dessa forma, a nota divulgada se fez valer através de manifestações dentro do estádio.
Já por outro lado, foi possível também escutar na Vila manifestações de apoio a Bolsonaro. Gritos de apoio, portanto, também foram ecoados em direção ao presidente.
Santos vence Coritiba e busca crescimento na temporada
O time do Santos conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Dentro da sua casa e com o apoio do seu torcedor, o Peixe venceu o Coritiba na manhã deste domingo (17).
Após empatar com o Fluminense na primeira rodada do Brasileirão, o Santos emplaca três pontos fundamentais para retomar a confiança do elenco e buscar uma boa campanha nesta temporada.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.