Mbappé comunica a Pochettino que não seguirá no PSG ao fim do contrato

O futuro de Mbappé segue sendo uma das novelas mais acompanhadas do mercado da bola, a permanência do atacante francês no Paris Saint-Germain segue incerta, e ao que tudo indica, Kylian Mbappé revelou que não deseja seguir no clube francês.

publicidade

Segundo a imprensa espanhola, o atacante já havia se reunido com o técnico Mauricio Pochettino, e afirmado que não deseja seguir no Paris Saint-Germain após o fim do contrato. Atualmente, Mbappé tem vínculo com o Paris Saint-Germain até o fim de junho de 2022. Por respeito ao clube, o atacante não irá forçar a saída nesta janela de transferência

publicidade

“O atacante comunicou nas últimas semanas da temporada passada ao argentino que seu futuro no clube parisiense não iria além de 30 de junho de 2022”, afirmou o jornal Marca.

O francês, tem como objetivo ser contratado pelo Real Madrid. O clube espanhol já tentou outras vezes a contratação do jogador, mas em nenhuma conseguiu fechar com o atacante. 

O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, entende que é melhor esperar o atacante acabar o contrato com o PSG, chegando assim gratuitamente ao clube Merengue

O Paris Saint-Germain já se prepara para a saída de Mbappé na janela de verão. O clube tenta um sonho já de anos, a contratação de Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi é um desejo de qualquer clube do mundo, e com a saída de Mbappé, Neymar Jr poderia retornar a atuar ao lado de Messi, com quem por muito tempo fez dupla no Barcelona, ou jogar com Cristiano Ronaldo. 

“Como informou o Marca, a equipe francesa está se preparando para uma eventual saída do atacante neste mercado de verão. Por isso, o nome de Leo Messi está em cima da mesa, e mesmo o de Cristiano Ronaldo para cobrir a lacuna que pode ser deixada pela última grande apresentação do futebol mundial”, finalizou o jornal. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.