Onde assistir Atlanta x Leipzig ao vivo online pela Europa League

A Atlanta recebe o Leipzig em Bergamo nesta quinta-feira (14) para a disputa de volta das quartas de final da Europa League

Nesta quinta-feira, 14 de abril, Atlanta x Leipzig entram em campo às 13h45 (horário de Brasília) pela partida de volta das quartas de final da Europa League no estádio Atleti Azzurri d’Italia, em Bergamo, na Itália.

publicidade

O primeiro jogo foi muito disputado e, dentro de campo, as equipes empataram em 1 a 1. Com isso, o confronto está totalmente aberto e hoje a promessa é de muita emoção em busca de uma vaga nas semifinais da competição europeia.

Os dois times representam um segundo escalão do futebol de seus respectivos países. No entanto, isso não é nada mal, visto que são equipes muito bem estruturadas e que devem apresentar mais um grande confronto nesta tarde.

publicidade

Como assistir Atlanta e Leipzig hoje ao vivo

No entanto, Leipzig quer supreender a Atlanta na Itália pela Europa League. (Foto: Reprodução)

No entanto, Leipzig quer supreender a Atlanta na Itália pela Europa League. (Foto: Reprodução)

A partida válida pelo segundo jogo das quartas de final da UEFA Europa League desta tarde de quinta-feira (14) conta com transmissão da ESPN4, televisão fechada e exclusiva para assinantes.

O time da casa conta com o apoio da torcida italiana para chegar às semifinais. Recentemente, a Atlanta esteve nas retas finais da Champions League e ainda mantém um esboço daquela equipe vencedora.

Com isso, espera conseguir garantir sua permanência entre os quatro melhores da segunda maior competição europeia na tarde de hoje, em Bergamo.

Vale lembrar que o confronto de hoje não conta com o gol fora de casa. Ou seja, mesmo que o confronto termine empatado por mais de 1 gol para cada lado, a decisão irá para a prorrogação, seguida de uma eventual disputa por pênaltis.

Onde assistir futebol online ao vivo hoje

O jogo, que pela televisão irá passar na ESPN4, também contará com transmissão exclusiva do Star+. Portanto, basta o assinante acessar sua conta em qualquer dispositivo móvel e acompanhar a partida.

Já o time alemão espera surpreender hoje na Itália. Até por esse motivo, o treinador Domenico Tedesco comentou em entrevista coletiva que está ansioso por um bom desempenho da equipe nesta tarde.

 Estamos viajando para Bergamo com uma sensação de expectativa, sabendo que estamos em um bom lugar. (…) Apesar de termos tido muitas oportunidades no jogo de ida, a Atalanta também criou algumas oportunidades, pelo que teremos de tentar impedir isso na quinta-feira. Mas esta será uma tarefa difícil. – disse Domenico.

Prováveis escalações para o confronto de hoje

ATALANTA (Técnico: Gian Piero Gasperini)
Musso; Hateboer, Demiral, Palomino e Zappacosta; De Roon e Freuler; Pessina, Koopmeiners e Psalic; Luis Muriel.

RB Leipzig (Técnico: Domenico Tedeso)
Gulacsi; Klostermann, Orban e Gvardiol; Kampl, Laimer, Henrichs, Angeliño e Dani Olmo; André Silva e Nkunku.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.