Daniel Alves esclarece declarações polêmicas sobre o São Paulo
Daniel Alves usou as redes sociais, nesta quarta-feira (13), para se retratar com os torcedores do São Paulo após declarações polêmicas.
Após o documentário Dani Crazy Dream ser lançado na plataforma de streaming da Fifa e ter gerado polêmicas, devido as falas de Daniel Alves, o lateral-direito sentiu a necessidade de usar as suas redes sociais, nesta quarta-feira (13), para se retratar com os torcedores do São Paulo.
No primeiro episódio, o atleta do Barcelona, que é o protagonista do enredo, comenta sobre a sua passagem pelo São Paulo, inclusive, acerca da sua saída depois de conquistar o ouro olímpico, em 2021.
Após polêmica envolvendo o São Paulo no seu novo documentário, Daniel Alves explica: “não estou falando do clube”
Foi na mesma época da competição que Daniel começou a acertar a sua saída do Tricolor Paulista, segundo o atleta, ele fazia comparações dos momentos em que estava vivendo.
“Comecei a pensar muito se nós estávamos fazendo bem, porque quando você começa a viver lindos momentos em lugares diferentes, você começa a comparar uma coisa boa e uma coisa ruim. Aí você fala: ‘Cara, a abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel é melhor que m****'””, disse o atleta no documentário.
Daniel Alves e São Paulo: saída do jogador continua repercutindo e o lateral usou suas redes sociais para explicar a mais nova polêmica
Apesar da explicação, os torcedores poderiam ficar na dúvida se ele estava falando ou não do São Paulo. Por isso, visando não deixar nenhum ponto fora do eixo, Daniel complementou em sua rede social dizendo que não se referiu ao time.
“Só pra matizar as moscas, eu não estou falando do clube…”, escreveu.
https://twitter.com/DaniAlvesD2/status/1514220189730152453?s=20&t=_e9cfzX3kwVy57cqFv6oIg
O lateral voltou para o Brasil em 2019, sendo considerando uma das maiores contratações da história do Tricolor Paulista.
Apesar da grandiosidade da chegada e de Daniel ser torcedor do time, a história não acabou bem.
Foram três temporadas na equipe, sendo duas delas incompleta, mas saiu com um clima de desafeto com a torcida paulista.
“Fui vivendo várias fases no São Paulo, que foram me desacreditando que valeria a pena estar no clube. Tomei a decisão de ir para o São Paulo para realizar um sonho e pensando que poderíamos construir alguma coisa juntos”, declarou.
“Planejamos isso, mas começou a falhar a estratégia que tinha me convencido a vir. Eu cheguei ao meu limite, entendeu? Essa é a areal, cheguei ao meu limite”, finalizou.