Colo-Colo x Alianza Lima ao vivo: como assistir online ao jogo da Libertadores e onde vai passar na TV

Nesta quarta-feira (13), Alianza Lima x Colo-Colo se enfrentam pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Nesta quarta-feira, 13 de abril, Colo-Colo x Alianza Lima, se enfrentam no grupo F da Copa Libertadores da América, confira onde acompanhar o jogo ao vivo.

publicidade

O Grupo F é outro grupo bastante complicado nesta edição que além das equipes do confronto desta noite possuí Fortaleza e River Plate que também se enfrentam nesta noite.

Onde vai passar Colo-Colo x Alianza Lima ao vivo

Estádio Monumental David Arellano palco da partida desta noite

Estádio Monumental David Arellano palco da partida desta noite (Reprodução/@mundodofutebol)

A partida entre Alianza Lima e Colo-Colo, acontecerá ás 19h, nesta quarta-feira (13), no estádio Monumental David Arellano, em Santiago no Chile.

publicidade

O jogo será transmitido pelo canal Pay per view “Conmebol TV“, que transmite com exclusividade todos os jogos da competição.

O acesso ao jogo ao vivo na TV será apenas para assinantes do canal ou aqueles que optarem por comprar o jogo a parte, disponível pelo PPV.

A plataforma está disponível em operadoras de TV a Cabo como Sky, Claro e DirecTV GO, por um valor adicional que varia de acordo com a operadora.

Onde assistir Colo-Colo e Alianza Lima online

Também será possível assistir ao confronto pela internet de duas maneiras diferentes.

O canal da Conmebol TV, que permite acesso ao jogo online pelo aplicativo da sua operadora de TV por assinatura.

Além do app oficial da Conmebol, é possível assistir o jogo pelo streaming Star Plus, o app detém os direitos de transmissão da Libertadores da América pela internet.

O aplicativo possui o valor da mensalidade de R$ 35,90, e não precisa ser assinado junto com operadora de TV a cabo.

Como vem as equipes para o jogo

As equipes tiveram estreias bem diferentes na Libertadores, enquanto o Colo-Colo venceu o Fortaleza fora de casa por 2 a 1, o Alianza perdeu para o River Plate em casa por 1 a 0.

Com isso, a partida desta noite para um pode ser a chance de arrancar mais três pontos e deixar um adversário mais longe, enquanto para o outro pode ser a chance de ter sua primeira vitória.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.