Veja os gols da Libertadores da terça-feira

Confira os gols e melhores momentos de todos os seis jogos de estreia da Libertadores 2022, que rolaram nesta terça-feira (5).

Confira os gols e melhores momentos de todos os seis jogos de estreia da Libertadores 2022, que rolaram nesta terça-feira (5).

publicidade

Entre as equipes brasileiras que já jogaram, o Athletico-PR empatou em 0 x 0 com o Caracas, o Corinthinas perdeu por 2 x 0 para o Always Ready e por último, o Flamengo venceu o Sporting Cristal por 2 x 0.

Athletico empata, Corinthians perde e Flamengo vence, confira os gols e melhores momentos

Veja os gols da Libertadores da terça-feira

Foram seis jogos de estreia da Libertadores, nesta terça-feira (05). Foto: Montagem/Guia do Boleiro

Além desses jogos, o Peñarol também entrou em campo e perdeu para o Colón por 2 x 1, Olimpia e Cerro Porteño empataram em 0 x 0 e o Boca Juniors perdeu para o Deportivo Cali por 2 x 0.

publicidade

Caracas 0 x 0 Athletico-PR

O Furacão não conseguiu aproveitar a ótima oportunidade de estrear com vitória contra o Caracas, no estádio Olímpico de la UCV, pelo Grupo B da Libertadores. A equipe não foi bem no ataque, errou as finalizações, quase volta para casa com uma derrota, mas ficou no 0 x 0.

Always Ready 2 x 0 Corinthians

Em seu principal objetivo na temporada, o Timão estreou sendo derrotado na Libertadores 2022. Em La Paz, na Bolívia, com mais de 3.600 metros de altitude, o clube paulista teve a posse de bola, mas não foi o suficiente para superar o Always Ready, que venceu por 2 x 0, atuando no erro do Corinthians.

Sporting Cristal 0 x 2 Flamengo

Apesar do jogo quase não ter acontecido, a bola rolou, mas para o Flamengo, embora o resultado, não foi uma partida para guardar na memória. Atuando abaixo do esperado durante os 90 minutos, a equipe carioca fez o básico para vencer o Sporting Cristal por 2 x 0, em Lima. Bruno Henrique e Matheuzinho marcaram os gols do confronto.

Colón 2 x 1 Peñarol

Jogando em casa, o Colón fez valer o mando de campo e venceu o Peñarol por 2 x 1. Apesar dos argentinos terem aberto o placar e tomado o empate, não se abalaram e levaram os primeiro três pontos do Grupo G.

Olimpia 0 x 0 Cerro Porteño

Estreando na Libertadores com um clássico, o equilíbrio se sobressaiu entre as duas equipes paraguaias. Na partida, o Cerro Porteño adotou uma postura mais agressiva, enquanto os mandantes jogaram no contra-ataque.

Deportivo Cali 2 x 0 Boca Juniors

O Boca Juniors estreou sendo derrota por 2 x 0 na Libertadores para o Deportivo Cali, fora de casa. Os argentinos encontraram dificuldades na partida, mas seguraram o empate no primeiro tempo. Já na etapa complementar, sofreram os gols, quando Burdisso fez valer a lei do ex e Vásquez fechou o placar.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire