Transmissão de Caracas x Athletico Paranaense ao vivo: assista ao jogo da Libertadores online

Veja onde assistir Caracas x Athletico-PR ao vivo online grátis: a equipe paranaense estreia na Copa Libertadores nesta terça-feira, (5), às 19h15.

Veja onde assistir Caracas x Athletico-PR ao vivo: a equipe paranaense estreia na Copa Libertadores nesta terça-feira, (5), às 19h15. O Furacão viaja até à Venezuela, para enfrentar o Caracas, em casa, no estádio Olímpico de La UCV.

publicidade

O Furacão está no grupo B da Libertadores, junto com Caracas  da Venezuela, Libertad do Paraguai, e The Stronguest da Bolívia. Confira onde vai passar a partida e como assistir online.

Onde assistir Caracas x Athletico-PR ao vivo

Onde assistir Caracas x Athletico-PR ao vivo pela Libertadores

Onde assistir Caracas x Athletico-PR ao vivo pela Libertadores

A partida não terá cobertura na TV aberta. Pela TV, a partida só terá transmissão ao vivo pela ESPN, na TV fechada, para assinantes do canal por assinatura.

publicidade

Como assistir ao jogo do Athletico-PR ao vivo online

Quem assina o canal da TV pode assistir de graça online pelo site ou aplicativo da ESPN, para IOS e Android, como parte do pacote da assinatura.

Já quem não assina pode assitir de graça pelo Facebook Watch, bastando ter uma conta na rede social, e buscar pelo jogo Caracas x Athletico-PR no campo de buscas.

Athletico-PR e Caracas hoje pela Libertadores

A última vez que Caracas x Athletico-PR se enfrentaram foi no ano de 2018, pelas oitavas de final da Sul-Americana. Na ocasião, o Furacão venceu os venezuelanos, por 2 a 1 no Brasil, e por 2 a 0, na Venezuela.

O Athletico-PR: chega após ser eliminado nas semifinal, da disputa do título do Campeonato Paranaense, que ficou com o Coritiba.

A equipe sempre teve bom desempenho em competições Sul-Americanas, conquistando a Copa Sul-Americana na temporada 2021.

Em campo, uma mudança importante seráno gol, o goleiro Santos, vendido ao Flamengo, dará lugar ao jovem Bento.

O Caracas chega para o confronto pressionado. Até o momento, a equipe soma quatro empates, uma vitória e uma derrota, nos seis jogos disputados na temporada.

Assim, ocupam a sétima colocação do torneio nacional, com sete pontos em seis partidas disputadas.

Athletico-PR hoje

O ano de 2021 foi um dos melhores da história do Athletico-PR, tanto dentro como fora de campo.

O Furacão foi finalista em dois torneios mata-mata, conquistando o título da Sul-Americana e o vice campeonato da Copa do Brasil.

A conquista do título e as boas colocações renderam boas premiações ao clube, que recebeu R$ 88 milhões em prêmios na temporada.

 

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.