França x África do Sul ao vivo: veja como assistir online ao amistoso das seleções

Veja onde assistir ao jogo das seleções França x África do Sul ao vivo nesta terça-feira, 29 de março. As equipes se enfrentam em partida amistosa no Stade Pierre-Mauroy

Veja onde assistir ao jogo das seleções França x África do Sul ao vivo nesta terça-feira, 29 de março. As equipes se enfrentam em partida amistosa no Stade Pierre-Mauroy, o Lille Metropole, a partir das 16h15 (de Brasília).

publicidade

O amistoso internacional terá transmissão ao vivo do somente pela internet, confira onde assistir ao confronto.

Onde assistir França x África do Sul ao vivo

Onde assistir França x África do Sul ao vivo amistoso internacional

Onde assistir França x África do Sul ao vivo amistoso internacional

A partida entre as seleções terá transmissão ao vivo através do streaming do  Estádio TNT Sports, na internet.

publicidade

Este jogo não terá transmissão na TV para o Brasil, a única opção para quem quiser acompanhar o amistoso França e Africa do Sul será assitir online.

Como assistir online

PAra ter acesso ao jogo das seleções ao vivo online é preciso ter uma assinatura dos serviços da platafora Estádio TNT Esportes, que oferece conteúdos exclusivos dos melhores campeonatos de futebol do Brasil e do Mundo.

Amistoso França x África do Sul hoje

A Seleção da França: é uma das seleções que já se classificaram para a Copa do Mundo 2022, que acontece no Qatar, terminando a fase classificatória em primeiro no Grupo D, e entra em campo para uma partida preparatória para o próximo mundial.

A Seleçao da França esteve em campo pela ultima vez no dia 25, quando enfrentou a seleção da Costa do Marfim, vencendo a jogo por 2 x 1 de virada.

A África do Sul: os africanos não se classificaram para a fase final das Eliminatórias da África, mesmo terminando em segundo no Grupo G, que tem Gana como líder e que joga nesta terça contra a Nigéria.

Entre outros jogos das Eliminatórias da África o torcedor poderá assistir também Argélia x Camarões ao vivo.

Também nesta terça acontece outro amistoso internacional, entre as seleções da Holanda x Alemanha ao vivo.

Aqui no Guia do Boleiro você fica por dentro de tudo  oq ue acontece no futebol nacional e internacional.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.