Argélia x Camarões ao vivo: veja onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Confira onde assistir ao jogo entre Argélia x Camarões partida de volta da fase final das eliminatórias africana.

Veja onde assistir Argélia x Camarões ao vivo, o confronto acontece nesta terça-feira, 29 de março, no estádio Mustapha Tchaker na Argélia, válido pela Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em sua fase final da África.

publicidade

A partida está marcada para às 16h30 (pelo horário de Brasília), em jogo de volta válido pela fase final das eliminatórias do continente africano.

Confira tudo sobre a partida, onde assistir o jogo ao vivo pela TV e pela internet através de aplicativos e sites.

publicidade

Onde assistir Camarões x Argélia ao vivo

Slimani se tornou o melhor marcador da seleção da Argélia

Slimani se tornou o melhor marcador da seleção da Argélia (Divulgação/@cabinesports)

A partida das eliminatórias terá transmissão do canal ESPN 4, na TV por assinatura. Os canais ESPN detém os direitos de cobertura de todos os jogos eliminatórios da Copa de 2022.

Quem assina o canal da Tv pode assistir através dos serviços ESPN App (WatchESPN), já quem não assina TV fechada pode optar por uma assinatura do Star+ onde poderá assistir o jogo ao vivo online, sem vínculo com o canal da TV.

Onde assistir partida das Eliminatórias da Copa do Mundo Online

A assinatura do Star+ custa R$35,90, além das eliminatórias da África, Asia e América do Norte, o site e aplicativo também transmite campeonatos europeus, além da Europa e Conference League e Libertadores da América.

Argélia x Camarões chegam para o jogo

As equipes se enfrentaram na última sexta-feira (25), com a vitória argelina fora de casa por 1 a 0. O resultado é extremamente favorável para a seleção a Argélia, pois o gol fora de casa é critério de desempate nas eliminatórias africana, sendo assim só teremos disputa por pênaltis caso se repita o placar do jogo de ida.

A seleção da Argélia encerrou a campanha de qualificação do Grupo A invicta, com 14 pontos tendo conquistado quatro vitórias e dois empates.

Já a seleção de Camarões terminou na liderança do Grupo D, com 15 pontos, com cinco vitórias e nenhum empate, e apenas uma derrota na fase inicial.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.