Eliminatórias da Copa do Mundo: ministro da Macedônia promete grande prêmio para o time caso eliminem Portugal
Após a Macedônia do Norte vencer a Itália, o primeiro-ministro do país prometeu um prêmio ao time, caso vençam a seleção de Portugal.
Após a Macedônia do Norte vencer a Itália e impedir a tetra campeã do mundo de participar da Copa de 2022, o primeiro-ministro do país prometeu um prêmio de 500 mil euros ao time, caso os Leões Vermelhos vençam o próximo jogo.
Na cotação atual, o prêmio equivale a cerca de 2,65 milhões de reais, porém para conseguirem o valor, a equipe do país localizado na Península dos Balcãs terá que surpreender o mundo mais uma vez e superar a seleção de Portugal.
Primeiro-ministro da Macedônia do Norte promete 500 mil euros ao time caso consigam vencer Portugal
O primeiro-ministro, Dimitar Kovacevski, entrou no avião para se despedir e fazer a promessa no último domingo (27).
E por incrível que pareça, não é a primeira vez que o político tem um comportamento diferente quando se trata da seleção do seu país.
Em 2021, Dimitar foi até o Vaticano pedir ao Papa Francisco para que ele rezasse pela equipe da Macedônia do Norte.
Apesar da empolgação, os Leões Vermelhos só conseguiram vencer a Itália no apagar das luzes, porém mesmo Portugal sendo o favorito na conquista pela vaga para o Mundial no Catar, a equipe macedônia conta com o fator surpresa e a sorte no jogo.
Macedônia do Norte x Portugal: caso a equipe que eliminou a Itália vença, irá receber prêmio em dinheiro
Focados em conseguirem participar da Copa pela primeira vez em sua história, a seleção do PM Dimitar irá buscar fazer o “melhor”. Pelo menos foi isso que disse o técnico da equipe, Blagoja Milevski.
“A Macedônia do Norte obviamente não é a favorita para este jogo, mas temos as nossas qualidades e não é por acaso que estamos aqui. Vamos ver o que vai acontecer e nem vale a pena falar sobre a grande qualidade de Portugal, que tem jogadores conhecidos mundialmente e que podem fazer a diferença a qualquer momento. Estaremos à altura do desafio, disso tenho a certeza, pois não viemos aqui a turismo, mas para fazer o nosso melhor e ganharmos”, disse o treinador.