Athletic x Cruzeiro ao vivo: assista ao jogo da semifinal Campeonato Mineiro

Assista Athletic Club e Cruzeiro ao vivo neste sábado, 26 de marcço, às 16h30 (de Brasília), confronto da semifinal no Mineirão, em BH.

Assista Athletic Club e Cruzeiro ao vivo, as equipes entram em campo neste sábado, 26 de marcço, às 16h30 (de Brasília), para o segundo confronto da semifinal, que acontece no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

publicidade

Os times se enfrenta pelo jogo da volta, na ida, também no Mineirão, o Cruzeiro venceu o Athletic por 2 a 0, e disputam hoje uma das vagas na final do Campeonato Mineiro.

O mando de campo hoje é do Athletic, porém, a partida deste sábado será disputada no Mineirão, devido a problemas de iluminação no estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei.

publicidade

Confira tudo sobre como chegam para o confronto, onde vai passar na Tv e como assistir pelo celular online.

Onde assistir Athletic x Cruzeiro ao vivo online e na TV

Onde assistir Athletic Club x Cruzeiro ao vivo pelo Campeonato Mineiro

Onde assistir Athletic Club x Cruzeiro ao vivo pelo Campeonato Mineiro

O jogo terá transmissão ao vivo na Globo Minas (para MG), na TV aberta, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes e Janette Mara Arcanjo

Na Tv dechada, o SporTV e o Premiere transmitem a partida para todo o Brasil), com narração de Jader Rocha e comentários de Ana Thaís Matos, Grafite e Sandro Meira Ricci.

Como assistir ao jogo na Globo online

PAra assistir online o torcedor deve acessar pelo app GloboPlay, que transmite a programação da emissora em tempo real, lembrando que o acesso as vezes só é permitido nas regiões cobertas pelo sinal da Globo Minas.

Já quem assina o SporTv na Tv fechada, tem acesso gratuito pelo aplicativo e site SporTv Play, desde que munidos de senha e login.

Como assistir o futebol pelo Premiere Play

Uma terceira opção para assistir online pelo streaming do Premire Play, podendo acessar pelo GE (Globo Esporte), o acesso é para quem assina o serviço, também franqueado para assinantes do canal Premiere na Tv.

Cruzeiro e Athletic Club hoje

O Atlhetic Club: como perdeu o jogo da ida por 2 a 0, precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar à final do Campeonato Mineiro.

O time do técnico Roger Silva terá a vantagem de avançar com vitória pelo mesmo saldo de gols (2 x 0), por ter ficado na segunda colocação na primeira fase do Estadual.

O Cruzeiro: com a vitória no primeiro jogo, pode até perder a partida pelo placar mínimo com diferença de um gol, que ainda assim, estará na decisão.

O clube conquistou o título estadual em 2019, e dede então, a Raposa não chega a uma final do Campeonato Mineiro.

Do outra chave,  Atlético-MG e Caldense fazem também o jogo da volta, neste domingo, também no Mineirão.

O alvinegro mineiro também venceu na ida, por 2 a 0, e pela melhor campanha na primeira fase pode perder até por dois gols que disputa a final.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.