Portugal x Turquia ao vivo: assista transmissão do jogo das eliminatórias da Copa do Mundo

Confira onde assistir ao vivo online Portugal x Turquia pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 com Cristiano Ronaldo em campo.

Veja onde assistir Portugal x Turquia ao vivo nesta quinta-feira, 24 de março. Nesta tarde, uma das equipes estará eliminadas da Copa do Mundo de 2022 e a outra segue para enfrentar o vencedor de Itália x Macedônia para conseguir calcificação para torneio no Catar.

publicidade
O jogo acontece no Estádio do Dragão, em Portugal às 16h45 (Horário de Brasília) e é partida única, decisiva para ambas equipes. Em caso de empate, haverá prorrogação e pênaltis. Confira onde assistir na TV e online.

Onde assistir Portugal x Turquia ao vivo

Cristiano Ronaldo no estádio do Dragão

A seleção Portuguesa conta com um CR7 em forma para jogo decisivo. (Foto: Divulgação/ Portugal)

A partida das eliminatórias da Copa do Mundo 2022 será transmitida pela TNT Sports, ao vivo. Itália e Macedonia, por outro lado, terá transmissão do canal Space. 

Para a partida, Portugal conta com Cristiano Ronaldo em forma. O clube do camisa 7, Manchester United, vive má fase sendo eliminado da Champions League para o Atlético de Madrid recentemente. Mas, Cristiano tem entregado dentro de campo com gols e assistências. Em 2021-22, ele disputou 33 partida com o clube, marcando 18 gols e dando 3 passes para gols.

publicidade

Como assistir ao jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo online

Para assistir a partida online ao vivo, você também pode através do site de Streaming Estádio BR. 

O plano mensal custa R$ 19,90 e também transmite outros campeonatos como Paulistão 2022, Campeonato Chileno e a UEFA Youth League, versão para jogadores das categorias da base dos times da Champions League.

Portugal e Turquia hoje

A seleção de Portugal ficou escalada dessa forma: Diogo Costa, Dalot, Danilo, Fonte, Guerreiro, Moutinho, Bruno Fernandes, Otávio, Bernardo Silva, Diogo Jota, Ronaldo. No banco da seleção da casa está: Rui Patrício, José Sá, Nuno Mendes, Tiago Djaló, Cédric, Vitinha, William Carvalho, Matheus Nunes, André Silva, Rafael Leão, Gonçalo Guedes, João Félix. 

A Turquia tem time titular assim: Uğurcan, Ozan, Merih, Çağlar, Zeki, Orkun, Hakan, Berkan, Cengiz, Kerem, Burak. 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.