Neymar reata com Bruna Marquezine? Amigo do casal fala sobre a possibilidade

Neymar namorou a atriz internacional Bruna Marquezine durante anos e a relação pode reatar a qualquer momento, segundo amigo próximo dos dois

Neymar, craque do futebol brasileiro, sempre teve seu nome ligado de uma forma ou de outra com a atriz internacional Bruna Marquezine. O casal foi sucesso há alguns anos e até hoje gera boatos sobre uma possível volta.

publicidade

O jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira namorou Bruna por alguns anos, e a intensa relação entre os dois é até hoje abordada na mídia.

David Brazil, amigo de Neymar e Bruna, comentou recentemente sobre a possibilidade de uma volta do casal “BruMar”, como é mencionado pelas pessoas na internet.

publicidade

Neymar e Bruna Marquezine podem voltar, segundo amigo próximo do casal

Neymar e Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine namoraram durante anos. (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao “Podcast 61”, o promoter e amigo do casal falou que acredita que em algum momento os dois irão se encontrar ainda e garantiu uma possível volta.

Ele aproveitou o assunto para também comentar sobre alguns dos motivos que fizeram com que o casal se separasse, durante o período em que Neymar se mudou para Paris.

“Ele (Neymar) terminou (a relação). O Juninho terminou e os motivos foram as duas coisas: o temperamento dos dois e o assédio. Os dois famosos, ele em Paris e ela aqui (no Brasil) e todo mundo em cima do casal. O povo também só torcendo contra. Se Neymar olhasse para uma fã, os haters iam logo em cima: ‘Neymar paquera fulana e não respeita a Bruna’. Era um horror”.

Distância e temperamento de ambos separaram o casal

As dificuldades que o casal encontrou para continuar uma relação com a distância e o excessivo assédio podem desaparecer com o tempo, segundo David.

Por esse motivo, ele garante que existe a possibilidade de uma volta do casal em algum momento da vida que favoreça a união dos dois.

“Eu acho que ainda não acabou” – disse David.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.