Champions League

Champions League: Neymar também teria brigado depois do jogo contra o Real

Nesta terça-feira (09), Real Madrid X PSG se enfrentaram no Santiago Bernabéu, apesar do time francês sair na frente, foi o time de Madrid quem levou a classificação na Champions League.

Entretanto, a partida foi muito marcada, pela confusão envolvendo o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, após o termino da partida. Mas agora surgem informações de que Neymar também poderia ter participado de outra confusão.

A confusão com o presidente do PSG na Champions League

Presidente do PSG perde o controle após a partida (Reprodução/Twitter)

Conforme relatado pelo jornal “AS”, após o final da partida Nasser ficou incontrolável, segundo o mandatário do time francês, haveria uma irregularidade no primeiro gol de Benzema.

Bem exaltado após o final da partida, o presidente junto com o diretor técnico, Leonardo se dirigiram para o vestiário dos árbitros da partida.

Segundo um vídeo de um funcionário do Real Madrid, Nasser teria desferidos diversos xingamentos e até ameaçado o árbitro de morte.

Leia mais: Champions League: Confira todos gols dos jogos de volta das oitavas de final

Mas essa não foi a única briga envolvendo o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira, após o jogo no vestiário outra confusão chamou a atenção.

A briga entre Neymar e Donnarumma

De acordo com o jornal espanhol “Marca”, o bate boca aconteceu devido Neymar ter repreendido o goleiro pela falha no primeiro gol do Real.

Donnarumma, por sua vez, não deixou barato e acusou o brasileiro de cometer falha no começo da jogada que deu início ao segundo gol.

Com os ânimos exaltados, os dois jogadores quase chegaram as vias de fato, tendo que contar com a ajuda dos companheiros para apartar a briga.

O PSG levará muito tempo para digerir a derrota na Champions League, em especial para Nasser que viu sua última carta na manga para manter o Mbappé na equipe para a próxima temporada, e pode ver seu astro assinar com o Real Madrid sem nenhum custo.

Port publicado em março 10, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

1 mês atrás