Vídeo: Jogadores do Flamengo celebrando vitória diante do Vasco causa polêmica
Os jogadores do Flamengo se reuniram no Jardim Botânico, no Rio, para celebrar o aniversário de Diego Ribas e curtiram a vitória no clássico
A tarde deste domingo (06) foi especial para o torcedor do Flamengo, que viu sua equipe ganhar mais um clássico na temporada e bater o Vasco por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos.
A vitória no jogo veio nos minutos finais, com um belo arremate de Arrascaeta de fora da área que garantiu mais três pontos para o Rubro-Negro no Campeonato Estadual.
No entanto, a noite do elenco continuou animada após a vitória. Isso porque os jogadores se reuniram para comemorar o aniversário do meio campista Diego Ribas.
Jogadores do Flamengo aparecem em vídeo celebrando vitória contra o Vasco
No Jardim Botânico, Rio de Janeiro, o elenco flamenguista se reuniu após a vitória no Estádio Nilton Santos para celebrar o aniversário de 37 anos de Diego Ribas.
O jogador celebrou mais um ano de vida no último dia 28 de fevereiro, mas deixou reservado a noite deste domingo (06) para reunir os amigos e comemorar.
Com a vitória suada sobre o Vasco da Gama em um clássico pegado, os jogadores rubro-negros não perderam a oportunidade de comemorar muito na festa de aniversário.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver alguns atletas do elenco rubro-negro dançando muito e mostrando estar entrosados também fora das quatro linhas.
Ver essa foto no Instagram
Dentro de campo, o time se mostra unido e focado em seus objetivos na temporada 2022, fora dele, a amizade parece se provar cada vez mais forte.
Giorgian De Arrascaeta em seus últimos 3 jogos pelo Flamengo:
Fla 3×1 Botafogo – Gol e assistência
Fla 2×2 Resende – Gol
Fla 2×1 Vasco – GolDecisivo! pic.twitter.com/oz1C1C5Xpq
— RaFla Mello (@raflamello81) March 7, 2022
Paulo Sousa fala após vitória
Com a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco no Nilton Santos, Paulo Sousa concedeu entrevista coletiva pós jogo e falou sobre o sonho do tetracampeonato estadual do Flamengo.
“O peso é enorme para nós. Comigo, esteve sempre bem presente. A rotação não tem por si só uma rotação. Eu acredito em todos os jogadores do nosso elenco. E vamos ter todos necessários em qualquer jogo. Claro que em alguns jogos alguns jogadores vão estar melhor que outros. E atingir o tetra está na minha cabeça.”
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.