Cristiano Ronaldo não agrada jogadores do Manchester United com atitude antes de clássico

O camisa 7 do Manchester United, Cristiano Ronaldo, deixou todo elenco da sua equipe surpreso por atitude inesperada antes do clássico inglês

O torcedor do Manchester United não teve um domingo (06) como esperava. Em clássico local contra o Manchester City, os Red Devils acabaram sofrendo mais uma derrota no Campeonato Inglês. E os ‘reds’ de Manchester não contaram com Cristiano Ronaldo para a partida.

publicidade

O City de Pep Guardiola acabou vencendo por 4 a 1, com dois gols de De Bruyne e dois de Mahrez, e manteve a liderança isolada da competição com 69 pontos conquistados.

Cristiano foi cortado da partida devido a uma lesão na coxa, não pode ajudar seus companheiros em campo, e também não fez questão de estar presente.

publicidade
Gol MAnchester City

De Bruyne foi o autor de dois gols que garantiram a vitória do City neste domingo (06). (Foto: Michael Regan)

Cristiano Ronaldo viaja à Portugal em dia de clássico

Todos dentro do Manchester United sabiam da importância do clássico local deste domingo (06). O City é atualmente uma grande pedra no sapato do United.

No entanto, Cristiano Ronaldo acabou não dando a atenção que o elenco esperava. No dia da partida, o camisa 7 resolveu viajar à Portugal para descanso.

Dentro do clube, a situação foi vista como surpreendente, pois CR7 é conhecido por se dedicar ao máximo no trabalho e sempre estar ao lado de seus companheiros.

A ausência de Cristiano Ronaldo em Manchester na tarde deste domingo (06) pode, inclusive, indicar que o craque está de fato insatisfeito no time inglês.

Clássico de Manchester tinha peso enorme para United

Historicamente, o time vermelho sempre levou vantagens consideráveis sobre o rival da cidade, mas de uns anos pra cá o quadro se reverteu completamente.

Com a investida milionária no City, o time azul de Manchester passou a empilhar títulos nacionais de alguns anos para cá, enquanto vê o rival tentando se reerguer após a saída de Alex Ferguson.

Para o clássico no Etihad Stadium deste domingo (06), o Manchester United entendia que um resultado positivo poderia virar a chave da equipe na temporada.

Pelo Campeonato Inglês, a equipe se encontra na quinta colocação e, apesar de matematicamente ainda ter chances, não disputa o título nacional.

No entanto, os Red Devils ainda depositam suas esperanças da temporada na UEFA Champions League, onde decidem uma vaga nas quartas de final contra o Atlético de Madrid na próxima semana.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.