Chapecoense anuncia a saída de Pintado

Chapecoense anuncia a saída de Pintado
Chapecoense anuncia a saída de Pintado (Reprodução)
publicidade

Nesta segunda-feira (26) a Chapecoense anunciou a saída do treinador Pintado.

Nesta segunda-feira a Chape anunciou a saída de seu treinador Pintado. Sob o comando do treinador a equipe disputou 14 jogos, somou 6 empates, 7 derrotas e apenas uma vitória e somou apenas treze pontos e atualmente está na lanterna do Campeonato Brasileiro, já sem chances de escapar do rebaixamento.

publicidade

Além da Chape Pintado também tem passagens por Paraná, Náutico, São Caetano, Ponte Preta, Juventude e Goiás entre outras. Além do treinador quem também deixa a equipe é a comissão técnica formada por auxiliar técnico Dino Camargo e o executivo de futebol Carlos Kila. Quem assume o time na próxima rodada é o auxiliar permanente Felipe Endres.

Em 2021 Chapecoense pode ter a pior campanha da história do Brasileirão por pontos corridos
Em 2021 Chapecoense pode ter a pior campanha da história do Brasileirão por pontos corridos (Reprodução)
publicidade

Em entrevista coletiva Pintado se mostrou grato pela oportunidade:

Só tenho a agradecer, é uma etapa importante da minha vida profissional. Aprendi a torcer por esse clube que tanto respeito e admiro. A Chape terá mais um torcedor”, disse o treinador.

publicidade

A Chape volta a campo na próxima segunda-feira (01), contra o Corinthians. Enquanto o Timão busca garantir uma vaga no G-6. A Chapecoense já pensa em 2022 possivelmente na segunda divisão, mas ainda sim o time briga para não ter a pior campanha da história do Brasileirão por pontos corridos. Entretanto, com o passar das rodadas, a vitória fica cada vez mais longe.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Leia Mais: “Não deveria vestir a camisa novamente”, dispara ex-Manchester United sobre estrela da equipe

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar