Onde assistir Manchester City x Manchester United: CR7 vai pro jogo?

Neste sábado (06), asssita Manchester City e Manchester United ao vivo pela 28º rodada do Campeonato Inglês, no Etihad Stadium.

Na tarde deste domingo (06), às 13h30 (horário de Brasília), Manchester City e Manchester United se encontram no Etihad Stadium. O clássico de Manchester é válido pela 28º rodada do Campeonato Inglês, e deve nos reservar muitas emoções.

publicidade
Manchester City x Manchester United

Onde assistir Manchester City x Manchester United: CR7 vai pro jogo? (Foto: OLI SCARFF / AFP)

As equipes se encontram em momentos diferentes. O Manchester City, atual líder da Premier League, soma 66 pontos na ponta da tabela. A vitória é importante para disparar na tabela, caso saia com os três pontos, o City de Guardiola fica a seis pontos de vantagem do vice-líder, Liverpool.

Já o Manchester United vive uma situação mais delicada. Os Reds Devils ocupam a quarta posição na tabela do Campeonato Inglês, com 47 pontos somados. Porém, caso perca o jogo deste domingo, o United pode deixar o G6.

publicidade

Cristiano Ronaldo vai jogar hoje?

Cristiano Ronaldo

Onde assistir Manchester City x Manchester United: CR7 vai pro jogo? (Foto: Jan Kruger/Getty Images)

Grande estrela do Manchester United, o português Cristiano Ronaldo não vai para o jogo deste domingo contra o Manchester City. O craque não foi relacionado pelo técnico Ralf Rangnick para partida, e não vai estar nem no banco a disposição. 

De acordo com a ESPN, o camisa 7 não se apresentou junto com o elenco na concentração do United, aumentando os problemas de Rangnick. Além de Cristiano Ronaldo, o Manchester United também não terá à disposição o zagueiro Raphael Varane, o lateral Luke Shaw e o atacante Cavani. 

Prováveis escalações

Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Laporte e Cancelo; Bernardo Silva, Rodri e De Bruyne; Mahrez, Foden e Sterling

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguirre e Telles; Pogba e McTominay; Elanga, Bruno Fernandes e Sancho; Rashford.

Onde assistir City x United AO VIVO

Para quem deseja assistir o clássico de Manchester neste domingo, o duelo terá transmissão ao vivo através da ESPN e da plataforma de streaming Star+. O confronto tem início às 13h30 (de Brasília).

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.