Quando Cristiano Ronaldo joga? CR7 tem agenda difícil em Março
O mês de março será decisivo para a carreira de Cristiano Ronaldo e os rumos que ela pode tomar daqui por diante.
Neste mês de Março, Cristiano Ronaldo com certeza não terá uma agenda fácil, principal jogador do Manchester United e da Seleção de Portugal, o atacante de 37 anos terá jogos bem difíceis este mês.
Cristiano Ronaldo no clube e na seleção
Desde que deixou a Juventus para defender o Manchester United, CR7 não vem tendo uma vida fácil.
Isso porque, o time inglês de hoje está bem diferente da equipe que o craque conduziu a diversos títulos no final dos anos 2000.
Com isso, o bom futebol acabou ficando de lado, e a crise interna acabou tomando conta das principais manchetes de jornais.
Briga com treinadores e até mesmo forte influência na demissão de Gunnar Solskjær, além de ameaças de deixar a equipe estão marcando a segunda passagem de Cristiano Ronaldo pelo United.
Entretanto, não se pode negar que sua atuação na Liga dos Campeões foi fundamental para a classificação dos “Red Devil’s” para as oitavas de finais.
Porém, na quarta colocação da Premier League, o Manchester terá um mês bastante agitado pela frente com confrontos diretos na tabela e adversários na briga por uma vaga na Champions League.
Quando o Cristiano Ronaldo joga?
Além do Manchester United, CR7 vai ter que reunir forças para enfrentar as eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.
Nesta que pode ser a sua última Copa, Cristiano pode ficar de fora do Mundial, mas para que isso não aconteça Portugal precisa avançar nas eliminatórias.
Confira a agenda do Ronaldo para o mês de Março
- Manchester City X Manchester United – (06/03)
- Manchester United X Tottenham – (12/03)
- Manchester United X Atlético de Madrid – (15/03)
- Liverpool X Manchester United – (20/03)
- Portugal X Turquia – (24/03)
Ao todo em março, Cristiano Ronaldo tem pela frente, um clássico com o líder da Premier League, um confronto direto na briga por uma vaga na Champions, o jogo de volta que terminou empatado na ida por 1 a 1, um confronto contra o vice-líder do campeonato inglês e, por último, a decisão da repescagem da Copa do Mundo.
Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.