Seleção Brasileira: Raphinha revela plano para comemorações na Copa do Mundo

Em entrevista coletiva da Seleção Brasileira, o atacante Raphinha afirmou que os jogadores de ataque já tem planos para comemorar os gols;.

Com alta expectativa para a conquista do hexacampeonato da Copa do Mundo, os jogadores da Seleção Brasileira mostram muita confiança e, em entrevista coletiva, o atacante Raphinha revelou que os jogadores ofensivos já têm danças preparadas para as comemorações.

publicidade

Com sua estreia marcada para a próxima quinta-feira (24), o Brasil realizou a sua Pré-Copa em Turim, na Itália, e foi a última delegação a desembarcar no Catar. Portanto, os treinos foram realizados no Centro de Treinamento da Juventus e a seleção chegou, em Doha, somente no sábado (19).

Sorteado no grupo G da Copa do Mundo 2022, a Seleção Brasileira enfrentará, na primeira fase, Camarões, Sérvia e Suíça. Com a tabela divulgada pela FIFA, o Brasil duelará contra os sérvios, às 16h, no Estádio Nacional de Lusail, em Lusail.

publicidade

Com danças preparadas, Raphinha revela plano de jogadores da Seleção Brasileira

Raphinha vibrando após marcar um gol com a camisa da Seleção Brasileira

Raphinha vibrando após marcar um gol com a camisa da Seleção Brasileira – Foto: Divulgação/CBF

Após participar da última entrevista coletiva da Seleção Brasileira, antes da estreia na Copa do Mundo, o atacante do Barcelona e Brasil, Raphinha, afirmou que os jogadores, principalmente os ofensivos, já prepararam diversas danças para vibrar após marcarem gols na Copa.

Dessa forma, o camisa 11, que deverá ser titular na primeira partida contra a Sérvia, revelou o plano nas comemorações. “A gente já tem umas 10 danças preparadas para cada jogo. Tem dança definida para o 1º gol, para o 2º gol, para o 3º gol… A gente tem dança até o 10º gol”, afirma Raphinha.

Raphinha entrou para o grupo da seleção brasileira em outubro do ano passado. Na convocação seguinte, fez seu primeiro jogo como titular, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias, e logo de cara marcou duas vezes na goleada por 4 a 1. 

A Seleção terá treino fechado para a imprensa nesta terça-feira, a partir das 11h (de Brasília). No dia seguinte, a atividade acontece às 12h, com acesso para os jornalistas. A entrevista coletiva está marcada para 9h30.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.