Gols de Palmeiras x Athletico-PR ao vivo pelo Recopa Sul-Americana
Confira os melhores momentos de Palmeiras e Athletico pela Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira, 02 de março, partida da volta no Allianz Parque, em São Paulo.
Athletico e Palmeiras, empataram em 2 x 2 na primeira partida na Arena da Baixada, agora se decidiram o título da competição. Os times são os atuais campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana.
Gols de Palmeiras x Athletico-PR e melhores momentos do jogo pela Recopa Sul-Americana
No primeiro tempo, o Palmeiras dominou praticamente todas as ações em campo. Mas mas não conseguiu converter a superioridade em gols nestes primeiros 45 minutos.
O alviverde paulista encontrou um Athletico que se fechou na defesa, abusando de cruzamentos para a área adversária.
Porém, a boa zaga do paranaense levou a melhor em praticamente todos eles. Os lances mais perigosos do primeiro tempo ficaram por conta de finalizações de longa distância.
Mudança no Palmeiras, Gabriel Veron sai, entra Wesley no ataque.
Zé Rafael é derrubado próximo da área, o juiz marca a falta, e o Palmeiras tem sua grande chance numa bola parada.
O meia cobra a falta no ângulo, com precisão, o goleiro Santos ainda toca na bola, mas não alcança, gol do Verdão, abrindo o placar 1 x 0.
Na sequência, depois de cobrança de escanteio, Rony acerta uma linda bicicleta.
Santos se estica e faz boa defesa. Quase mais um golaço do Palmeiras.
Gol de Danilo para o Verdão. Atuesta rouba a bola no meio de campo, leva para dentro da área e toca rasteiro para trás. Danilo chega e bate colocado e sela a vitória do Palmeiras, que fica com o título da Recopa Sul-Americana.
Confira as escalações.
No jogo na Arena em Curitiba, na semana passada, o empate em 2 a 2 não deu vantagem para nenhum dos times. Assim, quem vencer nesta quarta-feira garante o título da Recopa Sul-Americana.
No caso de um novo empate, a partida vai para prorrogação, persistindo a iguladade, a decisão vai para a cobrança de pênaltis.
Abel chega ao quarto título pelo Palmeiras e se torna o 4º técnico com mais conquistas na história do clube, atrás de Luxemburgo (8), Brandão (7) e Felipão (6).
O técnico com mais títulos internacionais (3); – o segundo com mais finais (8), atrás de Felipão (10).
Port publicado em março 2, 2022
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais
A derrota para o Fluminense em plena Neo Química Arena pelo Brasileirão 2025 pode ter… Leia Mais
O Flamengo venceu o Grêmio no Sul por 2x0, com destaque para a atuação de… Leia Mais