Palmeiras faz oferta por Pedro e valores agradam ao Flamengo

Atacante Pedro, de 24 anos, é desejo antigo da diretoria do Palmeiras, que tenta negociá-lo com o Flamengo

O Flamengo segue em busca de reforços pontuais para fechar o seu elenco na temporada 2022, mas também é sondado por jogadores que estão no clube atualmente.

publicidade

Em busca de um centroavante para a equipe, a pedido do treinador Abel Ferreira, o Palmeiras está de olho no atacante Pedro, que é reserva de Gabigol na equipe rubro-negra.

Desde o final da temporada passada, a diretoria alviverde busca iniciar conversas com o Flamengo para tentar uma negociação do atacante de 24 anos.

publicidade

Valores propostos pelo Palmeiras agradam diretoria do Flamengo

Antes da disputa do Mundial de Clubes, o Palmeiras parecia correr contra o tempo para fechar a contratação de um centroavante para o torneio em Abu Dhabi.

Um dos nomes mais cogitados naquele momento foi o do argentino Lucas Alario, que atualmente joga no Bayer Leverkusen, da Alemanha.

A negociação foi acertada, inclusive, com os representantes do atleta. O clube alemão, no entanto, optou por não fechar o negócio, que acabou esfriando na sequência.

O Palmeiras de Abel Ferreira foi, então, para o Mundial sem um centroavante de ofício e acabou perdendo a final para o Chelsea, por 2 a 1, adiando o sonho da conquista.

Ao retornar para sua temporada, o treinador português do Verdão continua cobrando da diretoria e da presidente Leila Pereira um camisa 9 para o time.

A saída de Luiz Adriano, que acabou tendo uma temporada 2021 abaixo do esperado e brigando com a torcida, acarretou na ausência de um jogador de referência no ataque palmeirense.

Flamengo não quer negociar Pedro com o Palmeiras

Pedro é um sonho antigo, mas o Flamengo deve fazer jogo duro para negociá-lo. Segundo informações do portal “Goal BR”, os valores propostos pelo Palmeiras agradam ao Rubro-Negro.

Pedro Flamengo

Pedro está na mira do Palmeiras desde o final da temporada passada. (Foto: Reprodução)

O que interfere o encaminhamento de uma possível negociação é o fato de o Palmeiras ser um dos grandes rivais do Flamengo no futebol brasileiro e sul-americano.

https://twitter.com/OficialSala12/status/1496624505178963968?s=20&t=SPjwKfC14WBhAShYRnpK9g

Os dois clubes, inclusive, disputaram na última temporada a final da Copa Libertadores da América, em Montevidéu, no Uruguai, onde o Verdão se sagrou tricampeão continental.

 

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.