Gols de Manchester City x Brentford: vitoria do City por 2 a 0 no jogo pelo Campeonato Inglês

gols da vitória do Manchester City por por 2 a 0 no Campeonato Inglês nesta quarta-feira, 09

Veja os gols da vitória do Manchester City por por 2 a 0 no Campeonato Inglês nesta quarta-feira, 09. O time de Pep Guardiola derrotou o Brentford, em casa, ampliando sua vantagem na liderança da Premier League.

publicidade

Mahrez e De Bruyne marcaram os gols da vitória do City. No primeiro, Nörgaard foi desarmado na saída de bola, Sterling avançou e sofreu pênalti convertido por Mahrez.

Mahrez bate o pênalti com categoria, no ângulo direito, sem chance de defesa para Raya, que cai no lado errado.

publicidade

Depois, numa saída errada do goleiro Raya De Bruyne não perdoou. Raya recebeu recuo e entrega a bola no pé de Sterling. Ele ainda defende a finalização, mas, no rebote, De Bruyne completa para o gol vazio.

Gols de Manchester City x Brentford por 2 a 0 no Campeonato Inglês

Gols da partida Manchester City 2 x 0 Brentford pelo Campeonato Inglês

Gols da partida Manchester City 2 x 0 Brentford pelo Campeonato Inglês

Responsável por abrir o placar para o Manchester City, em cobrança de pênalti, Mahrez chegou ao sétimo jogo seguido na Premier League balançando as redes. O argelino tem, ao todo, 16 gols em 27 partidas na temporada.

Gols da partida Manchester City 2 x 0 Brentford pelo Campeonato Inglês

O City controlou as ações do jogo desde o início e foi pouquíssimo ameaçado pelo Brentford. O time visitante se encerrou na defesa, marcou forte o quanto deu, mas falhas individuais abriram o caminho para a vitória do City.

Com o triunfo, o Manchester City chegou a 60 pontos em 24 jogos, abrindo vantagem de 12 pontos para o segundo colocado Liverpool, embora o adversário tenha duas partidas a menos. O Brentford segue como 14º colocado, estacionado com 23 pontos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.